Casal mais velho na estação Bremen Central: Lauter Streit termina sob custódia!
Casal mais velho na estação Bremen Central: Lauter Streit termina sob custódia!
Bremer Hauptbahnhof, Bremen, Deutschland - Na estação Bremen Central, ocorreu um incidente inesperado na noite de terça -feira: um casal de idosos, 64 e 72 anos, teve uma discussão violenta que atraiu em voz alta a atenção dos viajantes. A polícia federal foi chamada e descobriu à chegada que ambas as pessoas foram procuradas por um mandado de prisão. Esses mandados de prisão estão relacionados ao roubo e não podem ser pagos pelo casal, e é por isso que eles agora precisam gastar em células separadas por cerca de seis semanas. O procedimento da polícia pretende servir à segurança de todos os viajantes, pois eles se sentiram desconfortáveis na situação, como buten un interior .
A polícia federal agiu intensamente contra atividades relacionadas ao crime nos últimos meses. Desde a reintrodução dos controles de fronteira em outubro de 2023, milhares de pessoas com mandados de prisão já foram presos.
Segurança nas fronteiras
Os controles que duram até o final de abril de 2024 têm um efeito: um total de 5.048 pessoas foram presas durante esse período, enquanto 31.205 pessoas são registradas em sistemas de pesquisa. Além disso, a polícia confiscou drogas e armas em 3.527 casos. Essas também são abordagens importantes na luta contra o crime organizado, como t-online thline thline thline thline thline thlines
Esses incidentes deixam claro que a polícia federal não apenas presta atenção especial à segurança nas estações de trem, mas também nas fronteiras. Numerosas entrada não autorizada foram registradas nas quatro seções de fronteira e supostos tratores também poderiam ser presos. Os eventos na Bremen Central Station fazem parte de um quebra -cabeça maior que mostra a importância das medidas de segurança na Alemanha. A polícia federal fica atento para garantir mais ordem - tanto no tráfego diário quanto nos limites.
Details | |
---|---|
Ort | Bremer Hauptbahnhof, Bremen, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)