Ataque brutal a Transperson em Bremen: Perpetradores à vista da polícia!

Am 07.07.2025 wurde in Bremen-Walle eine 18-jährige Transperson brutal angegriffen. Polizei ermittelt wegen transfeindlichen Motiven.
Em 7 de julho de 2025, um transperson de 18 anos foi brutalmente atacado em Bremen-Wall. A polícia está investigando motivos hostis. (Symbolbild/MND)

Ataque brutal a Transperson em Bremen: Perpetradores à vista da polícia!

Em Bremen-Walle, ocorreu na segunda-feira à noite, 7 de julho de 2025, um ataque aterrorizante a um sexo trans de 18 anos. anwalt.de A punição pode ser entre seis meses e dez anos de prisão. Um possível insulto à vítima com expressões infantis trans também é considerado.

Em jovens com menos de 18 anos, os regulamentos da Lei do Tribunal da Juventude se aplicam, onde o foco está no conceito educacional. Penalidades da juventude, prisão ou lições sociais podem ser pronunciadas aqui. Como o envolvimento da proteção do estado indica que aspectos politicamente motivados também estão na sala, as consequências legais podem ser apertadas de acordo.

Odeio crime e seus efeitos

Mas o que exatamente significa ser vítima de crime de ódio? O lsvd Informa que esses ataques geralmente não apenas afetam os indivíduos, mas também direcionados contra grupos inteiros. As pessoas lsbtiq*em particular geralmente correm risco no espaço público, e identidades visíveis podem motivar criminosos violentos a cometer ataques. Tais atos que geralmente acontecem na sombra dos preconceitos e da intolerância restringem a liberdade dos afetados.

De acordo com as estatísticas, o número de ataques ao LSBTIQ*aumentou assustadoramente nos últimos anos. Em 2023, mais de 1.700 desses crimes foram registrados. É particularmente questionável que muitas pessoas afetadas geralmente não registrem uma queixa por medo, o que torna o número de casos não relatados estimar até 90%. O LSVD, portanto, pede medidas abrangentes para combater a violência anti -esquea queer, bem como uma melhor compreensão e sensibilização por parte da polícia e do judiciário.

Os eventos em Bremen lembram fortemente o fato de que a luta contra a discriminação e os crimes de ódio é tudo menos venceu. É um chamado para solidariedade e medidas que garantem uma sociedade segura e inclusiva para todos.

A polícia solicita informações sobre os autores e pode ser contatada no número de telefone (0421) 362 38 88.

Details
OrtHaltestelle Jadestraße, Bremen, Deutschland
Quellen