Osnabrück está progredindo: Tribunal de Arbitragem para Retorno do Robpery NS
Osnabrück está progredindo: Tribunal de Arbitragem para Retorno do Robpery NS
Osnabrück, Deutschland - Em Osnabrück, um passo impressionante é tomado para lidar com o passado nacional -socialista. Em 1º de julho de 2025, o Conselho da Cidade decidiu por unanimidade participar de um novo tribunal de arbitragem oficial para devolver o ativo cultural atordoado durante a era nazista. A cidade mostra assim um forte compromisso com o responsável pelas vítimas do socialismo nacional. Isso é relatado pelo
Novas maneiras de restituição
Restaure o passado - esse é o objetivo dessa reforma. Será possível enviar solicitações para devolver ativos culturais sem grande esforço burocrático. Uma aplicação em um lado é suficiente para vítimas diretas e seus descendentes. A arbitragem, localizada no Centro Alemão de Perdas da Cultura, trabalhará de acordo com uma estrutura de classificação de ligação. Um compromisso notável com a responsabilidade pelas vítimas da injustiça socialista nacional, não é?
Essa reforma está alinhada com os princípios de Washington de 1998 e a explicação conjunta de 1999, que diz respeito ao retorno da perseguição nazista devido a ativos culturais. De acordo com da ministra da cultura , muitas pessoas foram roubadas durante a tirania socialista nacional. Os cidadãos judeus, em particular, sofreram com esse traço cultural organizado pelo estado. Os afetados geralmente tinham que vender sua propriedade sob valor ou deixá -la para trás em fuga.
Revisão e avaliação
A cidade de Osnabrück se compromete a querer aceitar os julgamentos do novo tributo à arbitragem em casos de retorno. Após dez frases de arbitragem ou em três anos o mais tardar, o procedimento será avaliado. É para garantir que os direitos das vítimas sejam fortalecidos e os ativos culturais valiosos possam ser devolvidos aos legítimos proprietários, como pode ser visto nas explicações de kulturgutlute.de
Osnabrück lançou as bases para um importante diálogo com sua decisão. O retorno do assalto a nazista não é apenas uma questão de lei, mas também responsabilidade moral. Uma boa maneira de envolver os feridos e seus parentes na narrativa da história da cidade e de preservar a memória.
Details | |
---|---|
Ort | Osnabrück, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)