Mudança de trânsito em Osnabrück: reforma da B214 traz grandes desvios!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

A partir de 22 de setembro de 2025, novas rotas de tráfego serão aplicadas em Osnabrück. As obras rodoviárias na B214 e L85 provocam desvios.

Ab dem 22. September 2025 gelten neue Verkehrsführungen in Osnabrück. Straßenarbeiten an B214 und L85 führen zu Umleitungen.
A partir de 22 de setembro de 2025, novas rotas de tráfego serão aplicadas em Osnabrück. As obras rodoviárias na B214 e L85 provocam desvios.

Mudança de trânsito em Osnabrück: reforma da B214 traz grandes desvios!

Cuidado, motoristas! A partir de hoje, 22 de setembro de 2025, haverá uma nova rota de tráfego na Vehrunger Landstrasse em Osnabrück. Isso está acontecendo como parte dos extensos trabalhos de renovação da B214 em Holdorf. Estes são altos NOZ em conexão direta com os desvios necessários que entrarão em vigor nas próximas semanas.

A estrada está sendo recapeada na B214 entre Badbergen-Grönloh no distrito de Osnabrück e o entroncamento de Holdorf (distrito de Vechta). As obras começam hoje e deverão prolongar-se até ao final de novembro, estando todo o percurso de cerca de 3,6 quilómetros totalmente encerrado. Isso também relata Niedersachsen.de.

Desvios e informações sobre canteiros de obras

As obras de renovação serão divididas em dois troços, estando já implementadas as primeiras vias de desvio. O desvio leva você pela Holdorfer Chaussee (L 75) para Badbergen-Wehdel e depois pela Pickerdamm / Badberger Straße (L 861) para Dinklage. De lá, volta para Holdorf via Hörster Allee, Holdorfer Straße e Dinklager Straße (L 849). Os desvios estão claramente sinalizados para que os utentes da estrada não tenham dificuldades.

Uma rota alternativa de desvio será determinada para a segunda fase de construção. Os detalhes serão anunciados em um próximo comunicado à imprensa. Neste ponto é importante agradecer a compreensão dos moradores e usuários das vias e ressaltar a importância de uma atenção redobrada na área do canteiro de obras.

Sustentabilidade na renovação

Um aspecto particularmente interessante desta renovação é a utilização de asfalto de baixa temperatura. Isto não só garante uma redução significativa nas emissões, mas também proporciona uma temperatura de instalação pelo menos 20 °C inferior à mistura a quente convencional. Toda a construção custa quase um milhão de euros, que é financiado pela República Federal da Alemanha.

Se quiser utilizar seu veículo nas áreas afetadas, você deve estar preparado para atrasos e desvios. O ticker, que fornece informações sobre relatórios de trânsito atuais, é um recurso útil para todos na estrada. Como sempre: mantenha os olhos abertos e dirija com segurança!