Abrigo de animais Peine luta pelo gato Mici: esperança apesar dos ferimentos graves!
O abrigo de animais Peine está comprometido com a gata ferida Mici, que procura um lar amoroso. Ajude Mike!

Abrigo de animais Peine luta pelo gato Mici: esperança apesar dos ferimentos graves!
Um caso muito especial está sendo tratado no abrigo de animais de Peine: o gato Mici, de um ano de idade, conquistou o coração dos funcionários e dos ativistas dos direitos dos animais. Apesar de uma lesão grave na coluna e da dificuldade de locomoção, ela faz todos sorrirem com sua vontade de viver e sua alegria de viver. Muitos amantes de gatos conhecem a frase: “Tal animal deve ser sacrificado”. Mas os dedicados funcionários do abrigo de animais acreditam firmemente em segundas chances para todos os animais e rejeitam a ideia de eutanásia para Mici. Mici mostra que pode haver alegria mesmo em um destino difícil. Ela está procurando um lar amoroso onde seja aceita como é. Se Mici realmente encontrará um lugar em uma nova casa depende agora dos amantes dos animais que tenham uma boa mão e estejam preparados para lhe oferecer um ambiente adequado.
Mici não é apenas fofinho, mas também se dá muito bem com outros cães e gatos. Sua vivacidade é demonstrada pelo fato de que ela rola agilmente sobre as patas dianteiras e pode até escalar sozinha um poste para arranhar. No entanto, ela precisa de alguns cuidados especiais para se sentir confortável: um poste para arranhar com vários degraus e uma varanda ou jardim seguro são essenciais para o seu bem-estar. Qualquer pessoa interessada em Mici pode entrar em contato com seu lar adotivo diretamente pelo número 0175 / 998-0737 relatórios.
A situação dos gatos no abrigo de animais
Os problemas que afectam Mici não são um caso isolado: muitos gatos são afectados no abrigo de animais Peine. Os animais estão novamente no cio e infelizmente há muitos gatos que não são castrados. Isso leva a inúmeras ninhadas não planejadas e os gatos jovens ficam rapidamente sobrecarregados quando se trata de cuidar deles. A organização de proteção animal do abrigo de animais oferece, portanto, ajuda aos donos de gatos para garantir que os mais pequenos estejam em boas mãos. Uma observação importante para os donos de gatos: você pode ligar para o número 0160 3426598 Cadastre-se e entregue seus gatinhos a um lar adotivo sem incorrer em nenhum custo, embora doações sejam sempre bem-vindas.
Milhões de gatos indesejados nascem todos os anos, especialmente entre abril e setembro. Muitos não conseguem encontrar um lar e têm de atingir dolorosamente os seus limites. Eles são sacrificados, atropelados ou abusados. Alguns até são vítimas de animais de laboratório. De acordo com tierschutz-ohne-borne.de, os gatos sobreviventes podem ter até 200 filhotes durante a vida. Para aliviar esta miséria, a castração é essencial. Um mal-entendido comum é que muitos donos de gatos não sabem a diferença entre castração e esterilização. O primeiro passo para a posse responsável de animais deve ser a castração oportuna do seu próprio gato.
Tanto as comunidades como os veterinários são chamados a trabalhar em conjunto para castrar gatos selvagens, a fim de evitar a reprodução descontrolada. Esta é a única maneira de combater a miséria dos gatos de forma sustentável. Mesmo que seja difícil, nunca se deve esquecer que o cuidado dos próprios animais é da responsabilidade dos seus donos: isto inclui alimentação e cuidados de saúde adequados à espécie.