Trágico incidente em Oldenburg: homem morre durante manifestação de detenção!
Um homem de 40 anos morreu durante a triagem no tribunal distrital de Oldenburg. O Ministério Público está abrindo uma investigação sobre a morte.

Trágico incidente em Oldenburg: homem morre durante manifestação de detenção!
Um incidente chocante ocorreu na terça-feira no tribunal distrital de Oldenburg. Um homem de 40 anos morreu durante uma manifestação durante a qual seria anunciado um mandado de prisão contra ele por suspeita de roubo qualificado. Alto NDR O homem chegou pela manhã acompanhado pela polícia que o buscou em seu apartamento. Assim que chegou ao tribunal, o homem desmaiou.
A reação dos médicos foi imediata. Apesar da reanimação imediata pelo médico de emergência, sua vida não pôde ser salva. Uma autópsia realizada posteriormente não revelou evidências de violência. Um relatório toxicológico foi encomendado para esclarecer as circunstâncias exatas de sua morte súbita, como estrela relatado.
As investigações estão em andamento
O Ministério Público iniciou uma investigação sobre a morte. De acordo com o andamento da investigação, ela não vê nenhuma conduta criminosa por parte dos policiais. Eles trabalham em estreita colaboração com a delegacia de polícia de Cloppenburg/Vechta, que está liderando a investigação. No entanto, o caso levanta questões, particularmente no que diz respeito às circunstâncias que rodearam a morte súbita de um homem que aparentemente poderia ter tido problemas de saúde latentes.
É do conhecimento geral que as doenças do aparelho circulatório são uma das causas de morte mais comuns na Alemanha Estatista mostra. Cerca de 350.000 pessoas são vítimas destas doenças todos os anos. Esperemos que o relatório toxicológico mostre agora se a morte do homem de 40 anos se deveu a problemas de saúde semelhantes.
O incidente não passou despercebido pelo público. Pelo contrário, este trágico incidente lança luz sobre o problema comum das necessidades de saúde sob pressão, que é frequentemente ignorado no mundo jurídico. Os pensamentos estão agora com os familiares do falecido, que não são afetados apenas pela perda, mas também pelas circunstâncias de sua morte.