Lute pela vitória do grupo: as mulheres alemãs contra a Suécia desafiaram!
Lute pela vitória do grupo: as mulheres alemãs contra a Suécia desafiaram!
Zürich, Schweiz - A reunião entre a seleção nacional nacional alemã e a Suécia na noite de sábado às 21h. No Zurique Letziground Stadium promete uma emocionante noite de futebol. Não se trata apenas da vitória do grupo, mas também da auto -confiança urgentemente necessária para os próximos desafios. A Alemanha já conquistou duas vitórias contra a Polônia (2-0) e a Dinamarca (2: 1) e está segura no quarto -finalizações nos blocos de partida. Mas a equipe do técnico nacional Christian Wück agora tem que vencer contra a Suécia, pois lobos blog
Sob sol brilhante, Wück e o jogador Klara Bühl chegaram ao estádio. A equipe se preparou de maneira ideal nos últimos dias. Todos os jogadores, incluindo Sarai Linder, que tiveram problemas musculares fáceis, estão prontos para uso. Wück está convencido de que a Alemanha está taticamente bem preparada para o jogo contra a Suécia e espera um corajoso time sueco do que nos encontros anteriores. "Não será um jogo fácil", diz Wück, que avalia as duas equipes como equivalentes. Isso nos leva à próxima informação importante: até agora, o goleiro da Suécia, Jennifer Falk, não sofreu um gol, que sustenta o sucesso da defensiva sueca.
peculiaridades da partida
O estádio Letziground é o acampamento base das mulheres do DFB, mas a atmosfera pode estar menos entusiasmada com o futebol do que em outras cidades como Basileia ou St. Gallen, onde os fãs alemães já apareceram em grande número. Cerca de 6.000 fãs aplaudiram o time em St. Gallen e mais de 16.000 em Basileia. The 22,700 spectator was modernized for the European Championship in 2008, but has a career that could affect the stadium ambience, which Sportschau enfatizou.
Uma menção especial também merece o capitão ferido Giulia Gwinn, que moralmente apoia a equipe, apesar de sua ausência. Janina Minge levará a equipe ao campo como capitão. Klara Bühl e Elisa Sense enfatizam a importância dos fãs e as vantagens do local para o curso do jogo. Uma vitória contra a Suécia não apenas garantiria a vitória do grupo, mas também fortaleceria a auto -confiança e especificaria o ritmo para os quartos -finais.
Outlook no curso adicional do torneio
Uma olhada nos planos da equipe do DFB: se a Alemanha vencer o grupo, nas quartas de final da Inglaterra, França, Holanda ou País de Gales estão esperando os alemães. Wück não vê desvantagem em se tornar um vencedor do grupo, pelo contrário-isso fortalece a autoconfiança e pode ser uma vantagem importante. kicker Relata que Ann-Katrin Berger continua sendo o claro número um sem nenhum goleiro.
Devido à forma atual, a rodada preliminar perfeita e a alta vontade de trabalhar que as mulheres demonstraram, os fãs alemães podem esperar o jogo contra a Suécia. Espera -se que os jogadores reunam 100 % de energia. Minge and Co. tem a chance de provar a si mesmos nesta partida e colocar seu selo no curso adicional do Campeonato Europeu.
Details | |
---|---|
Ort | Zürich, Schweiz |
Quellen |
Kommentare (0)