Löwen Frankfurt antes de um importante jogo fora de casa contra os Grizzlys!
O Löwen Frankfurt enfrentará o Grizzlys Wolfsburg, fora de casa, no dia 5 de dezembro de 2025. Ambas as equipes lutam por pontos importantes.

Löwen Frankfurt antes de um importante jogo fora de casa contra os Grizzlys!
Uma olhada no fim de semana de hóquei no gelo: O Lions Frankfurt enfrenta dois jogos importantes depois de sofrer duas derrotas amargas na semana passada. A equipe do técnico Tom Pokel está determinada a conseguir somar pontos novamente nas próximas partidas contra o Grizzlys Wolfsburg e o EHC Red Bull Munique. No próximo jogo de sexta-feira, 5 de dezembro de 2025, às 19h30, um jogo fora de casa em Wolfsburg os espera. Os torcedores têm a oportunidade de assistir ao jogo em público no bar esportivo “The Frankfurter”. No domingo, 7 de dezembro de 2025, os Leões enfrentarão o EHC Red Bull Munique na pista de gelo NIX (o jogo começa às 16h30). Os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Löwen, e para quem preferir assistir aos jogos de casa, a MAGENTASPORT transmitirá todos os jogos ao vivo.
A situação não será nada fácil para os leões. O Grizzlys Wolfsburg está apenas uma posição acima do Frankfurt na tabela, na 11ª colocação com 32 pontos, enquanto os Leões somam apenas 24 pontos. Surpreendentemente, o início da temporada foi um ponto alto para o Wolfsburg, que derrotou os Leões por 9-1 na primeira jornada. No entanto, os últimos jogos dos Grizzlys foram marcados por uma má forma; eles perderam seis dos últimos oito jogos. O ataque continua sendo um fator forte com os artilheiros Matt White e Tyler Gaudet, mas a defesa também tem seus problemas com 71 gols sofridos.
Um olhar crítico sobre os leões
Os leões também têm de lidar com os seus próprios desafios. Com um saldo de gols de 54 a 93, revela fragilidades tanto no ataque quanto na defesa. Eles têm o menor número de finalizações e chutes a gol em toda a liga e com um saldo de Corsi de 40,95% e a taxa de confrontos diretos mais fraca de 44,57%, eles não conseguem exatamente inspirar autoconfiança. A pressão agora está sobre Tom Pokel, que tem Nathan Burns de volta ao time após lesão, mas ainda precisa de uma produção ofensiva que não tem sido satisfatória até o momento.
O próximo adversário também será o EHC Red Bull Munique, que atualmente ocupa a 5ª colocação e venceu 10 dos últimos 13 jogos. Seu foco está na forte ofensiva, que brilha no campeonato com 1.361 finalizações, além de 757 chutes a gol e uma taxa de sucesso em power play de 26,09%. Os Leões podem retirar alguma confiança do duelo anterior, em que derrotaram Munique por 2-1. Mas a equipe de Munique está se recuperando das duas últimas derrotas contra Iserlohn e Dresden e certamente buscará vingança.