Wolfsburg em crise: Pejcinovic e Amoura conseguirão salvar o centro da tempestade?
No dia 28 de novembro de 2025, a esperada escalação do Wolfsburg contra o Frankfurt estará em foco. Todas as informações e atualizações do jogador aqui.

Wolfsburg em crise: Pejcinovic e Amoura conseguirão salvar o centro da tempestade?
Um emocionante jogo de futebol está marcado para 28 de novembro de 2025: o VfL Wolfsburg enfrentará o Frankfurter Eintracht fora de casa. Enquanto a torcida já aguarda seus lugares, o técnico Bauer anunciou a escalação esperada. Isto traz algumas surpresas e gargalos de pessoal.
Grabara estará no gol, enquanto a defesa será composta por Kumbedi, Vavro, Koulierakis e Zehnter. Gerhardt e Arnold prevalecem no meio-campo. A tempestade atualmente consiste em Wimmer, Majer, Amoura e Pejcinovic. No entanto, esta constelação não está isenta de dificuldades, já que o plantel está bastante dizimado. Dadas as circunstâncias de hoje, o técnico Bauer só tem dois atacantes disponíveis: Pejcinovic e Amoura.
Problemas de lesões e alternativas
A lista de jogadores desaparecidos é longa e dolorosa para os “Lobos”. Entre os ausentes estão jogadores como Wind, que ficará ausente até o final do ano após uma cirurgia na coxa, além de Lindström e Paredes, ambos em treinamento. B. Dardai também teve que deixar a equipe em cima da hora devido a uma lesão (ruptura do ligamento cruzado). Fischer e Maehle também não estão disponíveis para a equipe devido a diversas lesões. Uma grande perda, principalmente no ataque.
Olhando para a escalação, Koulierakis pode ocupar o lugar de Seelt como titular. Isso mostra o quão flexível o técnico Bauer deve ser com os jogadores existentes para tirar o melhor proveito da situação atual.
Estatísticas e Táticas
O Wolfsburg experimentou muito nos últimos cinco jogos. De acordo com as estatísticas de membro da liga Os tempos de jogo dos jogadores são monitorados de perto e a forma de cada indivíduo, por exemplo, o número de gols marcados, cartões ou assistências, é registrada. Isso ajuda o técnico Bauer a planejar mudanças táticas rápidas por meio de substituições – mesmo que as alternativas não correspondam necessariamente às posições ideais dos jogadores lesionados. Uma boa mão é necessária aqui para tomar a decisão certa.
O confronto com o Frankfurt será um desafio para o Wolfsburg, principalmente tendo em conta os muitos jogadores lesionados e os necessários ajustes táticos. Mesmo que a pressão seja grande, permanece a esperança de que a equipe consiga impressionar mantendo-se unida em campo. Os torcedores podem esperar uma partida emocionante que mostrará o espírito de luta do time.