Norderney: férias mais caras do que nunca - muitos desistem e procuram alternativas!
Norderney: férias mais caras do que nunca - muitos desistem e procuram alternativas!
Norderney, Deutschland - Norderney, a encantadora ilha da Frísia Oriental no Mar do Norte, se transformou em um verdadeiro ímã para quem procura relaxamento durante a temporada de férias. A oportunidade de relaxar diretamente na praia, combinada com uma ampla gama de atividades de lazer, faz da ilha uma meta preferida para vários turistas. Mas o lado do custo leva alguns para gemer. Como moin.de , os preços para acomodações em alta tensão aumentam significativamente, que são visitantes de que mais.
Mais e mais pessoas estão expressando sua insatisfação com o aumento dos preços. Um usuário no Facebook chegou ao ponto: "Não estou pronto para pagar esses preços altos e entrar em contato com outras regiões de férias". Isso também se reflete nos relatos de outros turistas que repensam suas viagens de Norderney por razões semelhantes. Além disso, existem despesas adicionais para chegada e refeições que não tornam o pacote geral mais barato.
Diversas oportunidades de lazer
No entanto,Norderney pode criar uma variedade de opções de lazer. A ilha oferece tudo o que seu coração deseja: da visita à praia a esportes aquáticos e relaxantes ofertas de bem -estar. Com quatro praias gerenciadas-a praia de Western, North Beach, White Dune e East Bath, que também inclui uma área nudista-há algo para todos. Os donos de cães também não são negligenciados; Praias especiais para cães convidam você a relaxar à beira -mar.
O Patrimônio Mundial da UNESCO envolve a ilha e atrai os amantes da natureza que desejam explorar a flora e fauna diversas. Existem inúmeras opções para turistas ativos: correr, andar de bicicleta ou até andar são apenas algumas das ofertas. Os tratamentos de Thalasso e uma variedade de bem -estar oferecem o programa completo. Como fériasnguru.de , Norderney é particularmente popular entre os surfistas que desejam usar as condições perfeitas para passeios de ondas, vento e kitesurfing.
Encontre a acomodação certa
No que diz respeito às acomodações, a seleção é grande. Hotéis, apartamentos de férias, casas de hóspedes e até acampamentos estão disponíveis. Mas tenha cuidado: os preços podem disparar no verão, mas existem alguns tesouros ocultos, onde você também pode salvar algo com uma boa mão. A gastronomia na ilha também não é exatamente barata, especialmente perto da praia. Outro argumento de turistas que querem evitar a ilha.
Com uma rede de transporte público bem desenvolvido, não é necessário viajar de carro. Se você pegar a balsa, poderá facilmente chegar à toupeira de Norddeich e começar a travessia para Norderney a partir daí. A jornada também é agradável para os visitantes e, se você preferir mais relaxado, não precisa se preocupar com nada. A ilha foi até reconhecida como a ilha de Thalasso número um na Europa e oferece sua variedade de atrações e atividades para todas as faixas etárias.
Destaques e pontos turísticos culturais
Norderney tem ainda mais a oferecer! Destinos de excursão histórica, como o Museu de Bathing, que retrata claramente a tradição do banho, e o Museu Norderney Fischerhaus, que fornece informações sobre o modo de vida dos ilhéus, são apenas alguns dos destaques. O notável Kurtheater e o correio imperial convidam você a visitar e, juntamente com os muitos eventos nos haus da ilha, podem ajudar a tornar a sua estadia inesquecível.
A exploração da ilha é extremamente agradável através das numerosas ciclovias, e as praias arenosas de 15 quilômetros são predestinadas por um dia à beira -mar.
Seja como um férias de praia descontraído ou aventura ativa - Norderney tem algo a oferecer para todos os gostos. Mas tenha cuidado: se você quiser viajar, deve ficar de olho nos custos, porque os requisitos para a carteira não são exatamente pequenos na temporada. Então, se você se envolver, deve planejar bem! E como nordsey.de , a paisagem da ilha garante experiências incomparáveis e memórias permanentes.
Details | |
---|---|
Ort | Norderney, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)