Holstein Kiel Crips Registro de associação, apesar da descida da Bundesliga!

Holstein Kiel Crips Registro de associação, apesar da descida da Bundesliga!

Kiel, Deutschland - O clube de futebol KSV Holstein de Kiel experimenta um aumento significativo em seu número de membros, apesar de um rebaixamento da Bundesliga. Isso pode ser visto no último registro da associação, que mostra mais de 11.500 membros no final da temporada 2024/2025, que é um recorde impressionante. Como o KN deixa claro, Holstein Kiel se beneficia do aumento da popularidade e da esperança dos fãs de melhorar os ingressos para os cobiçados jogos no Estádio Holstein no futuro. Nos últimos anos, o número de membros aumentou em paralelo aos sucessos esportivos da associação, que fala por uma ancoragem sólida na região.

Particularmente gratificante para a gerência do clube: após o rebaixamento da classe alemã mais alta, não houve emigração significativa dos membros. No período até 30 de junho de 2025, cerca de 507 pessoas restantes, enquanto, ao mesmo tempo, uma média de 85 novos membros incluíram a associação. Esse desenvolvimento é um sinal de lealdade e mostra que o clube integra ativamente os fãs com suas ofertas e sua cultura de co -determinação. O presidente da KSV, Steffen Schneekloth, está feliz com a lealdade dos membros e enfatiza como a associação está firmemente ancorada na região de Kiel.

Registros e desenvolvimentos

Os números provam a dinâmica da associação: entre 2022 e 2023, havia 812 novos membros e, em março de 2023, Holstein Kiel já tinha 4.181 membros. A promoção para a Bundesliga em 2024 aumentou o número para 6.865, mas o número atual de 11.565 membros é uma nova dimensão. A KSV Holstein supera o líder anterior, a Associação de Lazer e Esportes de Saúde da Universidade de Kiel e ocupa o 64º lugar entre os clubes esportivos em toda a Alemanha. Para comparação: Os maiores clubes esportivos da Alemanha são o FC Bayern de Munique, o Borussia Dortmund e o FC Schalke 04 com números de membros de 410.000, 218.500 e 194.000.

O destino da associação é direcionado sob a direção do presidente Steffen Schneekloth, bem como dos diretores -gerentes Wolfgang Schwenke e Olaf Rebe. Em termos de esporte, a primeira equipe do KSV Holstein sob o técnico Marcel Rapp está atualmente ativa na 2ª Bundesliga depois de sofrer o rebaixamento da Bundesliga na última temporada. Historicamente, o clube está profundamente enraizado no cenário do futebol da Alemanha, com uma fundação que remonta a 1900. As várias fusões e desenvolvimentos fizeram de Holstein Kiel um dos clubes mais antigos e mais bem-sucedidos de Schleswig-Holstein.

Uma olhada no futuro

Para a próxima temporada, há um desafio emocionante, enquanto a associação deseja melhorar ainda mais sua infraestrutura. Após a promoção da Bundesliga em 2024, as medidas de renovação são planejadas no Estádio Holstein, que deve servir para desenvolver ainda mais a associação. A associação optou deliberadamente por um conceito que integra ativamente os membros do clube nos desenvolvimentos. O trabalho juvenil em Holstein Kiel é muito importante, potenciais talentos futuros encontram uma excelente plataforma de desenvolvimento aqui.

Os recursos das taxas de associação são um fator importante para a estabilidade financeira da associação. Uma rede de associados forte e comprometida é a base para o trabalho bem -sucedido do clube, especialmente em tempos economicamente desafiadores. Holstein Kiel provou ser uma boa mão para estabelecer uma base forte para desafios futuros e promete continuar sua história de sucesso na 2ª Bundesliga.

Com o mascote "roubado" ao lado, uma cegonha que representa a região, o clube permanece firmemente ancorado no coração de seus seguidores. Holstein Kiel, conhecido por sua animada cultura de fãs e suas rivalidades históricas, como VFB Lübeck, Hamburger SV e FC St. Pauli, mostra impressionantemente que a coesão entre os fãs permanece forte mesmo após um declínio

Mais informações sobre Holstein Kiel podem ser encontradas no site oficial e nos relatórios de Wikipedia, como as análises academia.

Details
OrtKiel, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)