Seehundbaby Elke faz jardim perto de North Friesland inseguro!
Seehundbaby Elke faz jardim perto de North Friesland inseguro!
Friedrichskoog, Deutschland - Um bebê do selo conquista os corações no norte da Friesland
Em 12 de julho, uma família de North Friesland descobriu um pequeno selo em seu jardim. Em seu trabalho diário em torno dos gansos, eles notaram o animal doce. Anneke Klützke, que fez a descoberta, suspeita que o uivo vem da vizinha Tümlauer-Koog, onde os focas vivem em grande número. Estima -se que o pequeno selo cobriu uma distância de um a meio a três quilômetros antes de aterrissar no jardim. Após a descoberta, a família imediatamente se voltou para o Sehundstation Friedrichskoog, que cuida de tais emergências.No momento, o selo, que recebeu o nome Elke, está atualmente relaxando na estação. Como relata o NDR, o pequeno morador naval tem uma inflamação umbilical que não é incomum para "uivo", esses são focas jovens. No entanto, ela está indo bem e pode comer sua ração de peixes completamente desde 21 de julho. Devido à idade de 10 a 14 dias, Elke leva muito tempo para relaxar completamente. Atualmente, está em quarentena até a recuperação total.
O trabalho do SehundStation Friedrichskoog
O Sehundstation Friedrichskoog é reconhecido como o único ponto de gravação legítimo de Robben em Schleswig-Holstein e um importante ponto de contato para bebês de focas órfãs, que não podem sobreviver sem suas mães. Mais de 6.000 focas nascem no mar alemão de Wadden anualmente. O aniversário principal acaba de atingir sua fase alta e, de meados de junho a meados de julho, a criação de bebês de focas está em pleno andamento. Os Zookeepers em Friedrichskoog atualmente mantêm 153 focas jovens, enquanto 111 animais são fornecidos na estação vizinha de Norddeich. Esses números mostram impressionantemente quanto a temporada está em pleno andamento.
Em Friedrichskoog, por exemplo, Lønne, o primeiro uivo de 2021, recentemente trazido para a estação e tinha apenas um dia de idade na época. Outros bugs também serão esperados nas próximas semanas, para que a estação tenha em breve mais dias ocupados. Os animais são atingidos pelo lançamento por um regime rigoroso de alimentação, que ocorre várias vezes ao dia. Antes de serem liberados em liberdade, os focas precisam pesar 25 kg e receber 3 a 4 kg de peixe por dia.
uma olhada na proteção dos selos
O nascimento e os berços dos selos são difíceis de acessar para os seres humanos porque estão em uma zona de proteção que não deve ser inserida. Para não se preocupar com os animais, é importante manter uma grande distância. Os pequenos selos emitem sons de contato para chamar suas mães quando são separados. A equipe de enfermagem nas enfermarias é treinada para criar a calma e libertada do ambiente potencial de estresse que são tão importantes para a sobrevivência e a recuperação dos bebês do selo.
A história de Elke e o trabalho duro das estações de focas ilustram o quanto é importante proteger esses animais e garantir que eles tenham uma chance de viver em liberdade. Afinal, não há nada melhor do que ver nossos selos novamente no mar - e os primeiros passos de sua nova liberdade já foram tomados.
Details | |
---|---|
Ort | Friedrichskoog, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)