O estudo prova: a Costa Oeste da FH protege 610 empregos e grandes ganhos para a região!
O estudo prova: a Costa Oeste da FH protege 610 empregos e grandes ganhos para a região!
Estudandona Universidade da Costa Oeste (FH) em Heide - isso não é apenas um desafio acadêmico, mas também um mecanismo econômico real para a região. Atualmente, cerca de 1.600 estudantes estão matriculados na Universidade, e um estudo atual de um instituto de Berlim mostra que todo euro que o país investe na FH gera quase quatro euros para Schleswig-Holstein. Isso parece promissor!
E fica ainda melhor: dois desses quatro euros permanecem na região da costa oeste. Esse fluxo de retorno resulta de efeitos de demanda de curto prazo, que são suportados principalmente por impostos, aluguéis de funcionários e estudantes, bem como suas compras na região. Esses impulsos econômicos são importantes porque criam empregos. Um total de 610 empregos são atribuídos à universidade, incluindo cerca de 200 funcionários. Este é um bom talento para a economia regional!
Pesquisa com Horizont
A costa oeste da FH não é apenas um local de educação, mas também um derrame para pesquisas inovadoras. No departamento de tecnologia, tópicos como a integração da inteligência artificial em processos agrícolas, digitalização e transição energética estão no topo da agenda. O Instituto para a Transformação do Sistema de Energia (ITE) é um elemento central. Ele lida com tópicos como a construção de tecnologia e a integração de redes e coopera intimamente com vários parceiros para promover a transferência de conhecimento e a liquidação da empresa na região.
Um exemplo dessa força inovadora é a cooperação com o Westhof Bio-Gemüse GmbH & Co. KG, onde desde 2013 trabalha na regulamentação ecológica da co-herança usando a tecnologia de robôs. Um Jätrobot é desenvolvido aqui que distingue ervas daninhas de culturas de culturas com a ajuda da inteligência artificial. Também na paisagem dos viveiros e campos de árvores são trabalhados com drones que se destinam a regular especificamente as ervas daninhas.
Perspectivas internacionais
Não apenas o corpo discente local contribui para o valor agregado econômico. Uma investigação do Instituto de Economia Alemã mostra que os estudantes internacionais também fazem uma contribuição valiosa. A Alemanha é um dos países -alvo mais populares para estudantes do exterior, com cerca de 405.000 estudantes internacionais registrados. É particularmente digno de nota que 65 % deles planejam permanecer na Alemanha após a formatura, o que também fortalece a economia a longo prazo.
Segundo o estudo, os investimentos em estudantes internacionais são rejeitados após alguns anos: com uma taxa de folhas de 40 %, os impostos e taxas cobrem os custos de treinamento três anos após o final do estudo. Ao longo dos anos, eles contribuem para o financiamento de orçamentos públicos com bilhões de bilhões. Ao olhar para o futuro, fica claro que todos os anos de estudantes internacionais a longo prazo, cerca de oito vezes o que o estado está investindo nele, contribui para os fundos públicos.
Portanto, fica claro: a costa oeste da FH e seus alunos, local ou internacionalmente, são um lucro inestimável para a região de Schleswig-Holstein. O conhecimento não apenas é transmitido aqui, mas também são criadas perspectivas futuras que servem ao desenvolvimento pessoal e econômico.Para saber mais sobre a emocionante pesquisa da Universidade de Ciências Aplicadas da Costa Oeste, visite o site da Universidade da Costa Oeste. If you want to immerse yourself in the topic of immigration and its economic effects, you will find interesting information in the [study of the Institute of Germans Economy] (https://www.cooperation-international.de/aktuelles/detail/info/neue-studie-zu-zuber-ueber-hochschulen-international-studierendende- a longo prazo-ein-winn-fuer-deutschland). E para mais notícias sobre a FH e sua influência econômica, você pode ler o artigo de [NDR] (https://www.ndr.de/nachrichten/schleswig-holstein/fh-westkueste-studie-bewert------ Região, região, região.
Details | |
---|---|
Ort | Heide, Schleswig-Holstein, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)