Nintendo Switch 2: Os problemas de HDR frustram os jogadores, pois são as soluções!
Nintendo Switch 2: Os problemas de HDR frustram os jogadores, pois são as soluções!
Bremerhaven, Deutschland - O novo nintendo switch 2 Agora está em lojas e entusiasmado com a comunidade de jogos da partida. Mas nem todos os jogadores estão satisfeitos, especialmente quando se trata da apresentação do HDR. Atualmente, existem alguns desafios, especialmente para os amantes da tecnologia que desejam aproveitar a nova resolução 4K e as altas áreas dinâmicas (HDR).
Os primeiros relatórios mostram que muitos usuários estão insatisfeitos com a representação do HDR. O especialista em TV Vincent Teoh mostrou problemas técnicos em um vídeo que pode ocorrer na calibração HDR do console. Para poder usar o HDR corretamente, a TV inteligente deve suportar a tecnologia HGIG, que deve ser ativada nas configurações de imagem. Somente então o Switch 2 tem controle sobre o tom HDR.
Otimizeconfigurações de HDR
Erros descobertos na instalação podem levar às imagens HDR ter um efeito insatisfatório. As configurações padrão do Switch 2 definem o ponto branco muito alto, o que cria áreas brilhantes e reduz a dinâmica. Em vez de cores vivas e uma imagem dinâmica, geralmente ocorrem representações lavadas que não trazem as vantagens do HDR. Mesmo que este seja um problema geral do Switch 2 e não dependa de jogos individuais, existem soluções para melhorar a situação.
- Verifique as configurações de imagem da sua televisão e procure "TonEmping dinâmico" ou "HDR Tone Emping".
- Ativar quando suportado, a configuração do HGIG ou desligue a tampa dinâmica de argila.
- Em seguida, realize a calibração HDR através das configurações do sistema em "Display" e "HDR Ajustes" no Switch 2.
Para uma experiência de HDR bem -sucedida, a televisão deve ter pelo menos 400 nits de brilho superior, 600 nits são melhores para que a função HDR entre em sua própria. O ambiente desempenha um papel importante nisso: os quartos escuros garantem melhores contrastes, enquanto as TVs OLED podem perder a luminosidade em ambientes brilhantes. Para esse fim, os especialistas recomendam a zona DIMM (FALD) para TVs LCD e LED para melhorar os valores negros.
Os primeiros passos para a representação perfeita
Para garantir que o Switch 2 HDR brilha em pleno brilho, a desativação das funções de economia de energia na TV também é aconselhável. Uma olhada nas configurações do jogo revela duas opções para o HDR: "sempre ativado" ou "apenas software compatível". Por um lado, alguns jogos podem incluir suas próprias ferramentas de calibração HDR, enquanto o modo de mão HDR é ligado ou fora, mas com um brilho máximo de 490 nits.
Para todos aqueles que desejam tirar o melhor proveito do Switch 2, com as atitudes certas e um pouco de paciência, há a oportunidade de finalmente desfrutar do HDR, como se pensa. Resta saber se nintendo fará mais melhorias aqui no futuro. Os casamentos do novo console são promissores e, com as configurações finas certas, a apresentação do HDR deve estar em breve no nível desejado.
Até então, os jogadores são bem aconselhados a reservar um tempo para otimizar suas configurações e se beneficiar dos conselhos dos especialistas. Com essas etapas, o Switch 2 pode se tornar uma verdadeira alegria que os jogadores sequestram em uma nova dimensão dos jogos, tanto no computador de mão quanto na TV.Details | |
---|---|
Ort | Bremerhaven, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)