VolumeHUD: A exibição de volume clássica retorna ao macOS!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

A Apple substituiu o indicador de volume clássico no macOS Tahoe. O desenvolvedor Danny Stewart traz isso de volta com volumeHUD.

Apple hat die klassische Lautstärkeanzeige in macOS Tahoe ersetzt. Entwickler Danny Stewart bringt sie mit volumeHUD zurück.
A Apple substituiu o indicador de volume clássico no macOS Tahoe. O desenvolvedor Danny Stewart traz isso de volta com volumeHUD.

VolumeHUD: A exibição de volume clássica retorna ao macOS!

Com a atualização mais recente do macOS Tahoe, a Apple revisou significativamente seu Centro de Controle. Mas essa mudança deixou um gosto amargo para muitos usuários: a exibição usual do volume deu lugar a uma pequena janela pop-up que é pouco maior que uma notificação normal e também desaparece rapidamente. Após 25 anos de operação familiar, agora temos que repensar e nos acostumar com a nova tela menos visível. Mas é exatamente aqui que entra em ação o novo aplicativo volumeHUD, que traz de volta a clássica exibição de volume.

Desenvolvido por Danny Stewart, o volumeHUD apresenta uma sobreposição elegante que exibe os níveis de volume durante as alterações. O aplicativo aparece por um curto período de tempo e garante que os usuários vejam imediatamente o quão alto está antes que desapareça novamente. Se desejar instalar o aplicativo, você pode fazê-lo através da página de lançamento ou do popular gerenciador de pacotes Homebrew com o comando “preparar instalar dannystewart/apps/volumehud" Faça isso. Com isso, Stewart traz um pedaço de nostalgia de volta às telas dos usuários de Mac.

Instalação e recursos

Após a instalação na pasta do aplicativo, o volumeHUD é executado em segundo plano sem exibir ícone na barra de menu. Para fechar o aplicativo, basta iniciá-lo novamente. Se quiser evitar problemas, você também pode configurar o volumeHUD para que ele carregue automaticamente quando o sistema for iniciado. Tudo o que você precisa fazer é adicionar o aplicativo nas configurações do sistema em “Geral> Itens de login”.

Embora o aplicativo exija apenas duas permissões opcionais – acesso de acessibilidade e notificações – elas não são obrigatórias. Isso facilita o uso. Ao mesmo tempo, uma breve notificação é exibida ao iniciá-lo pela primeira vez, explicando como fechar o aplicativo, mas essa informação não é mostrada posteriormente.

Configurações de volume facilitadas

Existem opções adicionais para usuários que desejam se envolver mais com as configurações de volume do Mac. Tudo isso é facilmente acessível no menu Apple em “Preferências do Sistema” e depois em “Som” na barra lateral. Na área “Saída” você pode selecionar o dispositivo de saída desejado, seja o alto-falante interno ou uma caixa de alto-falante conectada externamente. Até os benefícios do AirPlay estão disponíveis para melhorar a qualidade do som.

Também existem controles deslizantes úteis para ajustar o volume, os tons de alarme ou o equilíbrio da saída de som. Para aqueles que trabalham frequentemente com diferentes dispositivos de saída, o aplicativo Audio MIDI Setup também oferece opções para uma personalização mais refinada.

É bom que com o volumeHUD você não apenas tenha o volume rapidamente, mas também possa acessar rapidamente todas as funções. Dessa forma, você pode ficar seguro quando se trata de curtir suas próprias músicas e filmes. Se uma atualização que traz de volta a exibição de volume padrão obsoleta ajuda a melhorar a experiência do usuário, este pequeno aplicativo não deve ser perdido.

Para mais informações sobre o volumeHUD, os interessados ​​podem visitar o site oficial Cidade de Bremerhaven visite ou dê uma olhada no Repositório GitHub lançar. Também existem instruções úteis para as configurações de som no Mac Página de suporte da Apple.