Três ladrões atacam um homem de 100 anos: a polícia está à procura dos perpetradores!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Um homem de 100 anos ficou ferido em um ataque em Bremen. A polícia procura três autores do crime. Dicas são bem-vindas.

In Bremen wurde ein 100-jähriger Mann bei einem Überfall verletzt. Polizei sucht drei Täter. Hinweise sind willkommen.
Um homem de 100 anos ficou ferido em um ataque em Bremen. A polícia procura três autores do crime. Dicas são bem-vindas.

Três ladrões atacam um homem de 100 anos: a polícia está à procura dos perpetradores!

Em Bremen, um ataque particularmente vil causa horror e consternação não apenas aos moradores do centro da cidade. Na última sexta-feira, 30 de maio, um homem de 100 anos, acompanhado do genro de 59 anos, foi vítima de um ataque brutal. Por volta das 19h, enquanto os dois caminhavam pela esquina da Sandstrasse com a Wilhadistrasse, atrás da Catedral de St. Petri, três jovens os invadiram. Alto Foto O idoso foi jogado ao chão enquanto um cúmplice segurava o genro.

Os autores tiveram como alvo o valioso relógio de pulso de ouro da vítima – um modelo da conceituada marca Patek Philippe que vale até 40 mil euros. Esta abordagem descarada mostra quão implacáveis ​​são alguns criminosos, especialmente quando têm como alvo pessoas indefesas.

Fuja e procure

Conforme relatório da polícia, os homens fugiram pela Wilhadistraße para a Violenstraße e mais adiante para a Ostertorswallstraße na direção de Wallanlagen. A investigação foi assumida pela comissão especial “Jovens Ladrões”, que já obteve extensas provas, incluindo imagens de câmaras de vigilância. Estes foram publicados para aumentar a pressão sobre os perpetradores para que os procurem notícias diárias aguenta.

Está disponível uma descrição dos suspeitos: O primeiro perpetrador tem cerca de 25 anos, cerca de 1,80 metros de altura e é magro, vestido com um casaco bege-azulado. O segundo parece bem mais jovem e tem cerca de 1,60 metro de altura, cabelo loiro escuro e jaqueta xadrez colorida. O terceiro agressor é descrito como atlético, com cerca de 1,75 metros de altura, vestindo calça marrom-acinzentada e camisa marrom.

Procurando testemunhas

A polícia está pedindo ajuda à população. Qualquer pessoa que saiba alguma coisa sobre o ataque ou os autores pode entrar em contato confidencialmente com o serviço de investigação criminal pelo telefone 0421 362-3888. É importante que todas as dicas sejam levadas a sério, a fim de deter estes criminosos descarados e reforçar o sentimento de segurança dos cidadãos.

Tendo em conta o declínio geral da criminalidade em Bremen, como mostram as actuais estatísticas de criminalidade policial, incidentes como este são ainda mais assustadores. De acordo com o Estatísticas de crimes policiais Em 2023, os números diminuirão globalmente, mas esses crimes violentos devem continuar a ser monitorizados.