St. Pauli está cambaleando: o técnico Blessin alerta sobre padrões miseráveis”!
O FC St. Pauli joga 1-1 contra o Colônia. O técnico Blessin critica a execução dos padrões e pede melhorias.

St. Pauli está cambaleando: o técnico Blessin alerta sobre padrões miseráveis”!
No dia 8 de dezembro de 2025, o FC St. Pauli disputou um jogo contra o FC Köln que foi difícil de vencer em termos de emoção e terminou em 1-1. A equipe conseguiu garantir um ponto, mas muitos torcedores e responsáveis ficaram insatisfeitos. Em particular, o desempenho dizimado em lances de bola parada foi um grande tema após o jogo. Uma cobrança de falta deu ao Colônia a vantagem aos 51 minutos, por meio de Said El Mala, que o técnico Alexander Blessin descreveu como “estúpido” e um “chute no pescoço”. Suas críticas visavam diretamente a execução e o comportamento defensivo de seus jogadores.
O que torna as coisas particularmente frustrantes é a fraqueza recorrente de St. Pauli em situações normais. Alto para.esporte Esses momentos de jogo são cruciais no futebol e devem ser conhecidos por todas as equipes. Blessin disse que a execução de cobranças de falta e escanteios foi “miserável” e que a equipe está tendo dificuldade em criar uma ameaça de gol nessas cenas nesta temporada.
A responsabilidade dos jogadores
O chefe da defesa, Eric Smith, deixou claro o quão importante é a responsabilidade da equipe nessas situações críticas de jogo. “Temos que estar mais confiantes aqui e usar melhor as nossas bolas paradas”, enfatizou Smith. Seja em cobrança de falta, escanteio ou lançamento lateral – cada jogador deve estar ciente de suas responsabilidades nessas situações. Porém, muitos jogadores da atual equipe parecem sofrer com a pressão e não têm a precisão necessária na hora de cruzar e cruzar. Blessin exige bolas mais precisas e corajosas dos jogadores ferroviários Louis Oppie e Arkadiusz Pyrka para expor melhor os atacantes.
O que é particularmente alarmante é a fragilidade latente da equipa, que tem um impacto negativo nas oportunidades de jogo. Blessin tem certeza de que ainda há muito espaço para melhorias aqui. “Temos uma série de derrotas e nossa autoconfiança está no fundo do poço”, resume o treinador. Para se manterem competitivos em campo, os jogadores são obrigados a lidar melhor com lances de bola parada ofensivos e defensivos.
O caminho a seguir
A questão permanece: como o FC St. Pauli controlará seus problemas com lances de bola parada? Uma forma poderia ser treinar especificamente os jogadores nessas áreas. Na história do futebol, assim Merriam Webster Conforme explicado, situações padronizadas são cruciais em muitas competições e podem fazer a diferença entre a vitória e a derrota. Portanto, os chutadores do FC St. Pauli devem definitivamente trabalhar para melhorar esses momentos críticos para ter mais sucesso na próxima temporada.
Como resultado, será crucial que o treinador Blessin e a sua equipa encontrem soluções que lhes permitam capitalizar mais os seus próprios padrões. Os torcedores do FC St. Pauli esperam o retorno à antiga força e jogos emocionantes em que a equipe possa demonstrar suas habilidades.