O casal de dança de Anklamer brilha: prata e bronze em Norderstedt conquista!
O casal de dança de Anklamer brilha: prata e bronze em Norderstedt conquista!
Anklam, Deutschland - O esporte de dança floresce e garante um vento fresco em Anklam: em Norderstedt Josepha Haack e Tobias Krüger, um casal emergente de dança da cena da dança alemã, estabeleceu um sinal claro. No fim de semana passado, os dois competiram no torneio infantil e juvenil do TSC Astoria Hamburgo e conseguiram dois lugares no pódio. Eles coletaram pontos importantes para sua subida nas classes de desempenho. Na classe juvenil D de danças padrão, que inclui a valsa lenta, o tango e o rápido, eles conseguiram proteger a classificação de prata, apenas espancada por outro casal, como o Nordkurier relatou.
Mas isso não era tudo! Na categoria de danças latino-americanas, incluindo Cha-Cha-Cha, Rumba e Jive, os dois também conquistaram um excelente terceiro lugar. Com o seu desempenho, você continua a se catapultar e mostrar que tem o que é preciso para se afirmar em classes superiores. A equipe de treinamento de Anja Schumann, Anne Mengel e Marcel Schumann fez um excelente trabalho preparatório.
Aulas de esporte e performance de dança
Como a subida no esporte de dança realmente funciona? A DVG (Associação Alemã para Guarda e Esportes de Dança Show) dança em várias classes de performance baseadas em um ranking pontual. Proceder não é novidade aqui: os juízes podem conceder um máximo de 100 pontos por dança, e o número total de pontos resulta da soma de várias danças. No entanto, duas classificações abaixo dos limites de ponto de uma classe significam uma descida iminente, enquanto duas boas colocações em uma temporada dão a chance de subir. Portanto, a ambição esportiva sempre permanece alta!
Para crianças de 5 a 15 anos, como Josepha e Tobias, um regulamento especial se aplica. Você deve ter entre 210 e 249 pontos na classe da juventude para chegar à 2ª Bundesliga. Com os últimos resultados, Josepha Haack e Tobias Krüger estão em um caminho promissor.
A próxima geração de dançarinos
Uma visão do mundo do esporte de dança também dá outros jovens talentos. Por exemplo, nove anos -old Elisabeth Wilhelm e Sebastian Bier de Böblingen/Sindelfingen. Os dois são treinados por profissionais de dança conhecidos, Victoria Kleinfelder-Cibis e Andrzej Cibis, que eram conhecidos por "Let's Dance". A paixão e o compromisso dos jovens dançarinos são notáveis: eles treinam quatro a cinco vezes por semana e já comemoraram inúmeros sucessos, incluindo o primeiro lugar na "Royal Dance Cup" e o quarto lugar no Campeonato Aberto da Alemanha em Stuttgart, um dos maiores torneios de dança do mundo.
No geral, esses jovens talentos não apenas mostram o quão complexo é o esporte de dança, mas também o potencial que está adormecido na próxima geração de dançarinos. O sucesso de Josepha e Tobias em Norderstedt é outro exemplo do fato de que o esporte de dança na Alemanha está florescendo e também tem um futuro promissor em Anklam.
Details | |
---|---|
Ort | Anklam, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)