O representante da cidade de Anklam rejeita referências voluntárias mais altas!

O representante da cidade de Anklam rejeita referências voluntárias mais altas!

Anklam, Deutschland - Na política da cidade de Anclam, atualmente há discussões emocionantes sobre as subsídios para voluntários. Como o Nordkurier relata, os representantes da cidade acabaram de decidir que não querem novos incentivos financeiros para seu trabalho voluntário. Isso acontece em relação aos antecedentes que o país levantou as referências para tais escritórios, a fim de convencer mais cidadãos a participar. O prefeito de Anklam, Michael Galander, enfatiza que a revisão do estatuto principal é baseada nessas novas referências.

Mas muitos representantes da cidade em Anklam vêem um aumento na remuneração como um sinal errado em tempos de parênteses. Christian Schröder, líder das iniciativas para Anklam (IFA), resume -o: um aumento pode ter um impacto negativo no déficit orçamentário e comparar isso com todo o financiamento para projetos esportivos ou sociais. Existem até representantes que doam seu subsídio voluntário para outras organizações - um forte sinal de solidariedade entre os voluntários.

Conversas e considerações

A votação na nova versão do estatuto principal foi adiada. Os representantes gostariam de ser discutidos em grupos menores antes que uma decisão seja tomada. Hannes Campe, da CDU, propõe introduzir uma compensação adequada para o prefeito do prefeito, porque suas tarefas exigem muito esforço.

Steffen Göritz (CDU) também pediu o regulamento para os deputados discutirem nos comitês novamente. É claro que ainda existem muitas decisões que o governo agora precisa lidar com a lei local.

Antecedentes legais

Na prática, os subsídios de despesas na política municipal não são obrigatórios. De acordo com o Gemo (§ 18), os municípios podem decidir se pagam compensação pelos membros do conselho ou não. Se houver um regulamento, no entanto, ele deve cobrir todas as despesas necessárias, explica o brevier municipal. Diferentes formas de pagamento são possíveis - por exemplo, como uma taxa média mensal ou como dinheiro da sessão.

O voluntariado alemão também fornece informações interessantes sobre este tópico. Dessa forma, órgãos sem fins lucrativos podem compensar os voluntários por seus esforços. A taxa fixa voluntária de até 840 euros ou a taxa fixa de até 3.000 euros por pessoa por pessoa também é aspectos relevantes. Se os subsídios forem excedidos

É claro que surge a questão de quanta estrutura financeira para trabalho voluntário é realmente necessário sem o excesso de seguradoras de saúde municipal. Por fim, o discurso em Anklam permanece emocionante e será interessante ver em que direção os representantes da cidade controlam juntos.

No total, pode -se observar que o tópico de subsídio para voluntários em Anklam leva a um discurso profundo sobre como a apreciação e o apoio financeiro necessário podem ser coordenados - um desafio que está sendo discutido atualmente em muitas cidades e municípios.

Details
OrtAnklam, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)