B194 entre Loitz e Grimmen: dois meses de fechamento aguardados!
B194 entre Loitz e Grimmen: dois meses de fechamento aguardados!
Anklam, Deutschland - O B194 será um beco sem saída nos próximos dois meses. Entre Loitz e Grimmen, a rota é completamente fechada devido a extensas obras de construção que começam nesta semana. A condição da rua é alarmante: rachaduras, esforço e patchbills no asfalto testemunham uma longa negligência. Estamos lidando com uma medida de infraestrutura real que é de grande importância para a segurança de todos os usuários da estrada. Este relatórios Nordkurier.
Na segunda -feira, 14 de julho de 2025, também foi oficialmente dito: "Está ficando sério!" O trabalho de construção entre Poggendorf e Gülzow-Dorf contém uma renovação abrangente do teto preto, que por razões de segurança resulta em um fechamento completo. A área que não pode ser usada para o tráfego é estritamente isolada durante todo o período de construção, pois a rota não é larga o suficiente para permitir o bloqueio semi -lido. Espera-se que os trabalhos de construção continuem até sexta-feira, 5 de setembro de 2025, pelos quais as condições climáticas podem influenciar o cronograma, de acordo com as informações do [Straassse MV] (https://www.strasse-mv.de/de/presse/informations/?id=212401&processor.
diversões e instruções de tráfego
O redirecionamento através de estradas estaduais leva principalmente acima dos distritos de Demmin e vizinhos. A partir do cruzamento com a estrada do distrito VG8, perto de Schwinge, o B194 é considerado um beco sem saída ao norte. Aqui, o L27 é a rota alternativa, que se ramifica do B194 no tráfego circular do Meyenkreb e lidera via Wotenick e Nossendorf até Wendisch Baggendorf. Um desvio proposto: a rota entre Loitz e Grimmen dobra para quase 40 quilômetros, que é a ordem do dia para muitos motoristas. Alguns até usam a estrada do distrito VG8 para reduzir o desvio.
Para residentes no canteiro de obras e em Gülzow-Dorf, são planejadas medidas especiais de regulamentação de tráfego que regularão os residentes. A empresa GP Verkehrwegebau GmbH, de Grimmen, realizará o trabalho que custa quase 580.000 euros, financiados pelo governo federal. O objetivo dessas medidas não é apenas a manutenção, mas também a melhoria na segurança do trânsito, que beneficia todos os usuários da estrada.
Efeitos na região
Uma olhada na atual situação de construção na Alemanha mostra que nossa construção de estradas enfrenta desafios. A construção de estradas aumentou nos últimos anos, mas teve um declínio de quase dois bilhões de euros em 2023. Apesar desses contratempos, a construção de estradas continua sendo um investimento prioritário de segurança e acessibilidade. Somente em 2023, mais de 13 bilhões de euros foram investidos na construção de estradas. A reforma e expansão das estradas fazem parte do tópico -chave na política de infraestrutura, como Statista.
Os outros canteiros de obras da região incluem a reforma do Kahlenbrücke em Demmin e a renovação básica do B110 entre Demmin e Jarmen. Os constantes canteiros de obras são o preço que precisamos pagar por uma infraestrutura segura. Esperemos que essas medidas em breve dêem frutos e que possamos viajar livremente de A a B.
Details | |
---|---|
Ort | Anklam, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)