Ruínas da marca em Jarmen: Dois anos após o drama, tudo para!

Ruínas da marca em Jarmen: Dois anos após o drama, tudo para!
Em 28 de junho de 2025, exatamente dois anos após um trágico incêndio em Jarmen, a propriedade desinibida em Neue Feldstraße 15 continua sendo um monumento de alerta para um drama familiar. Na noite de 24 de junho de 2023, um casal foi recuperado das ruínas de sua casa e do trato da garagem na década de 1960. As circunstâncias exatas do incêndio, nas quais suspeita um suicídio prolongado do marido, ainda não estão claras porque explicações oficiais estão nisso. Nos últimos anos, uma parede externa sustentável foi apoiada na propriedade, mas a cidade e o distrito até agora não apresentaram uma solução sustentável para remediar a situação. Embora se assegure que a ruína não tenha perigo direto à segurança pública ou ao meio ambiente, a impressão estética permanece preocupante.Os vizinhos relatam efeitos negativos em seu ambiente. Até o crescimento das plantas sofre e, quando o tempo está úmido, o cheiro de fumaça é particularmente perceptível. Um residente local relata que o isolamento de lã sopra da ruína no bairro e espalha ervas daninhas. Existem também dois acidente de carro na garagem. Há rumores de que os guaxinins descobriram as ruínas como um novo lar. O patrimônio do casal falecido, cujo procedimento ainda não foi concluído, foi compartilhado pelos três filhos. Para Herbert Kuhfuß, que concordou em assumir a evacuação às suas próprias custas, não houve feedback dos órgãos responsáveis.
O drama do suicídio estendido
Um suicídio prolongado no qual pelo menos uma outra pessoa está envolvida na história de assassinato é um fenômeno que geralmente é atribuído aos autores do sexo masculino. Essas ações geralmente ocorrem perto das vítimas, enquanto em muitos casos fatores como depressão, instabilidade emocional e abuso de substâncias desempenham um papel. Tais tragédias não são apenas trágicas, mas também complexas e podem indicar uma incapacidade de lidar com profundas mudanças na vida. De acordo com uma análise dos casos entre 2006 e 2011, fica claro que o comportamento suicida é frequentemente associado a doenças mentais, mas também a outras circunstâncias de vida, como problemas de relacionamento ou encargos financeiros [Aerzteblatt.de…] (Https://www.aerzteblatt.de/archiv/erweitter-suizid-tah--s--896b0ff6-5d3a-40d2-bd02-81c361cfc0).
O papel dos distúrbios mentais nesse contexto foi enfatizado repetidamente, mas estudos recentes mostram que as causas de suicídio são muito mais diversas do que costumam ser postuladas. Uma parte significativa das vítimas de suicídio não estava doente com um transtorno mental seguro. Esses achados requerem uma consideração mais ampla das medidas de prevenção do suicídio e também devem incluir fatores de risco psicossociais pmc.ncbi.nlm.nih.gov enfatiza que ....
esperando por uma solução
Os moradores de Jarmen esperam um esclarecimento mais cedo da situação e estão preocupados com os efeitos contínuos do incêndio. As ambiguidades em relação à propriedade e à inatividade das autoridades dão a impressão de que uma deriva dificilmente está à vista aqui. A propriedade que já foi uma casa agora lembra o trágico evento que você conhece tão pouco. Resta saber se as posições responsáveis finalmente se tornarão ativas e desenharão uma linha nessa triste história.
Details | |
---|---|
Ort | Anklam, Deutschland |
Quellen |