Deeds heróicos em Loitz: os moradores locais excluem fogo antes que a brigada de incêndio chegue!
Deeds heróicos em Loitz: os moradores locais excluem fogo antes que a brigada de incêndio chegue!
Loitz, Deutschland - Na terça -feira à tarde, um incêndio eclodiu no tranquilo Loitz que pediu o plano. Cerca de dez metros quadrados de espaço verde na beira da estrada estadual L261 entre Loitz e Wüstenfelde estavam pegando fogo. Mas antes da chegada da brigada de bombeiros, os moradores mostraram grande compromisso: com extintores de incêndio, eles foram ao fogo e foram capazes de evitar pior. Stephan Mielke, o chefe da brigada de bombeiros voluntários de Loitz, enfatizou que, graças à intervenção corajosa dos moradores, o incêndio não pôde se espalhar para o campo adjacente. A brigada de bombeiros foi usada com dois veículos e 15 camaradas. Todo o uso durou cerca de 30 minutos, o que mostra a importância da ação rápida nessas situações.
Que sorte em infortúnio para a comunidade! Recentemente, parecia muito diferente de um incêndio em casa em Loitz, que eclodiu no sábado devido à causa que foi desconhecida. As chamas atingiram violentamente no andar superior e no andar superior quando os primeiros bombeiros chegaram. As chamas já atingiram o telhado e ameaçavam edifícios adjacentes. Graças a uma intervenção rápida, eles podem ser salvos. Os moradores afetados foram capazes de deixar o prédio em chamas ileso, mas tiveram que procurar uma acomodação diferente - uma família vizinha finalmente ajudou. No entanto, também houve ressentimento: alguns vizinhos estavam insatisfeitos com o trabalho extinto porque a água danificou sua própria casa. Além disso, os serviços de emergência da Brigada de Bombeiros Voluntários foram massivamente prejudicados em seu uso. Segundo relatos, a brigada de bombeiros foi cuspida e confrontada com insultos, enquanto alguns moradores tentaram arrebatar as mangueiras de incêndio. A sede da polícia em Neubrandenburg apresentou uma queixa criminal pela brigada de bombeiros.
Investigações são iniciadas
O local é complicado pelo fato de o edifício em chamas no térreo contém um negócio vazio que se tornou inutilizável pela água extinta. O edifício residencial adjacente não é mais habitável devido ao trabalho de extinção para os moradores. As investigações da Polícia Penal devido a incêndio criminoso negligente já estão em andamento para esclarecer o curso exato e esclarecer quaisquer responsabilidades.
Kommentare (0)