Hiddensee Ferry é executado devido a: os passageiros ficam calmos!

Am 19.06.2025 lief eine Hiddensee-Fähre aufgrund technischer Defekte auf Grund. Seenotretter waren im Einsatz.
Em 19 de junho de 2025, uma balsa de Hiddense encalhou devido a defeitos técnicos. Os resgatadores do mar estavam em uso. (Symbolbild/MND)

Hiddensee Ferry é executado devido a: os passageiros ficam calmos!

Ostsee vor Hiddensee, Deutschland - Na quarta -feira, 19 de junho de 2025, a balsa de passageiros "Island Hiddensee" causou emoção quando encalhou devido a problemas técnicos entre as ilhas populares de Rügen e Hiddensee. Um relé defeituoso no sistema de leme manobrava o navio de 40 metros de seu fairway para a água rasa. Felizmente, os 138 passageiros levaram a situação com calma, enquanto o barco de resgate do mar "Nausikaa" inicialmente tentou em vão realizar a balsa.

O apoio recebeu o "ilha Hiddensee" do cruzador de resgate do Sea "Nis Randers", que tem 4.000 hp. Demorou cerca de uma hora para puxar o navio de volta para águas mais profundas. Após um acionamento de teste bem -sucedido, a balsa foi lançada novamente. Para evitar incidentes semelhantes no futuro, todos os relés foram trocados como precaução, como

Um incidente semelhante já estava disponível em janeiro de 2024, quando o ferry MS "Gellen", também com cerca de 40 metros de comprimento, encalhou no Mar Báltico em Hiddensee. Naquela época, oito passageiros e quatro tripulantes estavam a bordo quando a balsa correu no chão com força do vento 7 a 8. Com a ajuda da Sociedade Alemã para o resgate de naufrágios (DGZRs), no entanto, o navio foi rapidamente trazido de volta à água mais profunda. Felizmente, os passageiros permaneceram ilesos aqui e finalmente chegaram ao porto de Vitte, como n-tv

resgate marítimo eficiente em uso

O DGZRS tem sido uma instituição indispensável para segurança nos mares alemães desde sua fundação em 1865. Mais de 87.000 pessoas foram salvas em seus mais de 160 anos de história. O progresso tecnológico, como motores a diesel e cruzadores modernos de resgate marítimo, continua a melhorar a eficiência das operações. Em 2023, os resgatadores do mar foram usados ​​cerca de 2.000 vezes no mar norte e no Báltico. O alarme agora é realizado pelas modernas tecnologias de comunicação, que costumavam ser apenas por via oral, como zdfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffl.

O DGZRS é financiado por doações e permanece politicamente neutro. Cerca de 1.000 socorristas, incluindo muitos voluntários, estão prontos para uso em 55 estações. Seu lema "dirige quando outros entram" descreve apropriadamente a dedicação necessária para a segurança nas águas.

Em vista dos eventos recentes, é gratificante ver que passageiros e equipes permaneceram intactos nessas situações perigosas. Isso fala pelo profissionalismo e pelo uso dos profissionais de resgate do mar, que estão sempre ao nosso lado em locais difíceis.

Details
OrtOstsee vor Hiddensee, Deutschland
Quellen