Reich Citizen em Löcknitz: Lutas de carros de arma condenada por sua liberdade

Reich Citizen em Löcknitz: Lutas de carros de arma condenada por sua liberdade

Pasewalk, Deutschland - Dirk B., um morador de 56 anos de Löcknitz, no distrito de Vorpommern-Greifswald, é novamente manchete. O controverso cidadão imperial foi condenado a uma pena total de três anos e dez meses no início de julho de 2025 por várias violações da lei de armas. Essa decisão estrita foi tomada pelo Tribunal Distrital de Pasewalk, que falou para a aquisição não autorizada de armas de guerra, lidando com tecidos explosivos e a ameaça de um oficial de justiça. Apesar de um mandado de prisão existente de um ano e dez meses, que agora foi incluído no novo castigo, Dirk B. está insatisfeito com o julgamento e esteve envolvido em um novo defensor eleitoral para apelar. Ele se recusa a reconhecer a jurisdição do tribunal e não compareceu às alegações no próprio processo. Conforme relatado por [nordkurier.de] (https://www.nordkurier.de/regional/pasewalk/reichsbuerger-und-waffennar-waff-sich-mit-nicht-binden- 3758404), pesquisas de imóveis como participação de uma extensiva acertância para a suspira de que a parte do imóvel é de uma extensão de uma extensiva investigação para a suspira para a imobiliária.

O caso Dirk B. mostra quão seriamente as autoridades levam os movimentos em torno dos "cidadãos imperiais". Essas pessoas se tornaram cada vez mais importantes nos últimos anos e são classificadas como perigosas. Isso ficou particularmente claro por um incidente no qual um policial perdeu a vida. A situação em torno de Dirk B. é preocupante: foi monitorada em 2019 e 2020 e é conhecida por ter adquirido armas desmilitarizadas na Internet. Dizia -se que um total de 37 compras foram, com apenas duas armas e quase 6000 rodadas de munição.

Riscos de propriedade de armas

The authorities' assessment is clear: People who sympathize with the ideology of the Reich citizens often do not have the necessary weapons law reliability, as well as [juracademy.de] (https://www.juracademy.de/rechkrechung/article/reichsbuer-zuverlaeshewaffe owner). Um exemplo conciso é o caso de outro membro desse movimento, cujo cartão de posse de arma foi revogado devido a um comportamento não confiável. Isso aconteceu porque o povo do movimento dos cidadãos de Reich não reconhece os fundamentos essenciais da ordem constitucional e se distancia repetidamente das leis. Nesse caso, ficou claro que a revogação de seu cartão de propriedade de armas era legal, pois, de acordo com a Seção 45 (2) Waffg, novos fatos que resultaram em uma recusa em recusar sua inscrição.

As disposições legais são claras: aqueles que são classificados como não confiáveis perdem sua autorização para a posse de armas. Isso também se aplica à posse de armas gratuitas, pois uma proibição também pode ser emitida aqui. Isso significa que Dirk B. como membro desse movimento não apenas arriscou sua liberdade, mas também seu direito à posse de armas.

Os efeitos

Os incidentes ao redor do grupo, no topo da qual Dirk B. está localizado, não devem ser subestimados. A "Aliança Nacional Löcknitz", que ele liderou, forneceu um grande salão de eventos em um complexo de garagem, que ilustra a presença do movimento dos cidadãos de Reich na região. As autoridades também fecharam com sucesso o ponto de encontro da aliança. A ameaça do oficial de justiça, que foi discutido no processo, também levou ao fato de expressar medo de que mesmo afetasse seus filhos. Esse desenvolvimento ilustra o quão fortemente o emaranhamento e o perigo de tais movimentos podem influenciar a sociedade.

Resta saber se Dirk B. realmente faz seu chamado e quais etapas adicionais os tribunais tomarão neste caso controverso. O que é certo, no entanto, é que o movimento dos cidadãos de Reich e suas atividades continuará sendo um tópico quente no futuro que coloca a segurança pública à prova.

Details
OrtPasewalk, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)