Schwerin em Febre da moda nupcial: Janine confia na sustentabilidade!

Schwerin em Febre da moda nupcial: Janine confia na sustentabilidade!
Em 9 de julho de 2025, um novo capítulo do mundo da moda nupcial foi aberto em Schwerin. Janine Guschewski anunciou seus planos para um inovador negócio de moda nupcial chamado Rebride, que deveria abrir suas portas na antiga cidade de West Mecklenburg. Seu conceito, que foi concedido na competição IHK "Success Stream Altstadt", concentra-se na venda de vestidos de noiva de segunda mão, novos produtos sustentáveis e modelos de aluguel. "O romance descartável deve chegar ao fim", diz Guschewski, que quer trazer mudanças na moda de casamento com sua iniciativa de negócios. Ela não apenas relata seu sucesso na competição da idéia inovadora, mas também de sua visão clara, para aumentar a sustentabilidade brutal para um novo nível.Mas o que as futuras noivas esperam neste negócio? Janine planeja concluir seu plano de negócios até 2026 e encontrar uma loja adequada em Schwerin. Enquanto isso, ela refinará ainda mais sua estratégia tripla, que também inclui a possibilidade de alugar roupas festivas. O conceito aborda principalmente aqueles que se preocupam com sua pegada ecológica enquanto comemoram este dia especial. "A moda nupcial não precisa ser cara e nova para ficar bonita", acrescenta ela. Isso também apóia a tendência para mais sustentabilidade no setor da moda, como já é indicado por Eco-Wedding.de.
Opções sustentáveis para noivas
A idéia de oferecer vestidos de noiva usados está se tornando cada vez mais popular. Mais e mais casais estão optando por fazer seu grande dia festivamente, mas também ambientalmente consciente. Na Rebride, a seleção de vestidos de segunda mão está se tornando cada vez mais atraente para mulheres ambientalmente conscientes e para aqueles que prestam atenção à carteira. A compra de um vestido usado não apenas protege a carteira, mas também faz uma contribuição para reduzir o desperdício de moda.
Planejamento e preparação abrangentes são essenciais ao escolher o vestido de noiva perfeito. É aconselhável planejar uma consulta para experimentar pelo menos seis meses antes do casamento. A entrega de um vestido pode levar até meio ano, por isso é importante se tornar ativo no tempo. Para vestidos de segunda mão, você também deve planejar cerca de 4-6 semanas. Vestido sustentável oferece dicas interessantes sobre datas de inicialização e o que considerar. A seleção das lojas de noivas também desempenha um papel - um máximo de duas lojas é o ideal para evitar o superexter.
Um evento para os sentidos
O julgamento em si deve ser visto como um evento para os sentidos. Uma consulta pode levar de 1,5 a 2 horas e oferece tempo suficiente para experimentar roupas diferentes e selecionar os favoritos. O seguinte se aplica: quanto mais homogêneo o grupo de pessoas que acompanha, melhor! Muitas opiniões podem complicar rapidamente a decisão. É importante fazer um encaixe com idéias aproximadas, mas também para estar aberto a outras opções. E sapatos muito práticos - altos que se assemelham aos sapatos de casamento e roupas íntimas leves e sem costura.
Janine Guschewski vai um passo adiante em seu projeto e mostra que a tendência de moda nupcial sustentável não apenas infecta, mas também chega bem. Ela diz: "A beleza consiste não apenas do novo, mas também do que já contou algumas histórias". Com o RenBride, ela não apenas quer vender roupas, mas também uma nova perspectiva sobre a moda nupcial - ambientalmente consciente, individual e inteiramente de acordo com o sabor das noivas. Os casais interessados podem encontrar detalhes mais interessantes sobre o seu projeto e as tendências de moda nupcial sustentável em Eco-wedding.de.Details | |
---|---|
Ort | Schwerin, Deutschland |
Quellen |