Ciclista bêbado cai - polícia investiga acidente em Stralsund!
Em Stralsund, um ciclista alcoólatra inicia operações policiais após um acidente; O nível de álcool era de 1,18 por mil.

Ciclista bêbado cai - polícia investiga acidente em Stralsund!
Um incidente bizarro ocorreu na quinta-feira, 13 de novembro, em Stralsund. Um ciclista de 32 anos causou duas chamadas policiais ao causar um acidente enquanto estava bêbado e depois fugiu do local do acidente. Alto Jornal do Mar Báltico O incidente ocorreu na Friedrich-Engels-Straße. Testemunhas relataram que o ciclista trafegava rapidamente em uma calçada e na tentativa de evitar vários pedestres caiu e sofreu ferimentos.
Enquanto a polícia e os paramédicos chegavam, o homem bêbado já havia deixado o local do acidente. Cerca de 30 minutos após o incidente, ele próprio ligou para o 911 e alegou que havia sido empurrado da bicicleta e atropelado por outra pessoa. No entanto, os policiais descobriram rapidamente que ele era o mesmo homem sobre o qual haviam sido alertados anteriormente. Um teste de álcool no ar expirado mostrou um nível de 1,18 por mil, razão pela qual foi solicitado um exame de sangue.
Acidentes com álcool na Alemanha
O número de acidentes de trânsito relacionados ao álcool tem sido um tema muito debatido nos últimos anos. Segundo o Serviço Federal de Estatística, os números destes incidentes são registados e publicados regularmente. Entre 1995 e 2024, as estatísticas são obviamente uma importante fonte de informação para registar tais acidentes na Alemanha Estatista estão disponíveis. Os últimos números, publicados em 9 de julho de 2025, mostram que dirigir alcoolizado continua sendo um grande problema atualmente.
Como demonstra este incidente em Stralsund, continua a ser necessária a sensibilização para os perigos causados pela condução sob o efeito do álcool. O uso não supervisionado de álcool pode não apenas levar a acidentes autolesivos, mas também colocar em perigo outros usuários da estrada.
A polícia irá agora investigar mais detalhadamente o caso e tomar possíveis medidas legais contra o ciclista bêbado. Entretanto, as autoridades apelam a todos os utentes da estrada para que prestem atenção à sua segurança e à dos outros, especialmente durante a estação escura, quando o risco de acidentes é maior.