Florian Lipowitz emocionado: terceiro lugar no Tour de France depois do drama!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Florian Lipowitz alcançou o terceiro lugar na classificação geral do Tour de France 2025 depois de uma etapa dramática nos Pirenéus.

Florian Lipowitz erreicht Platz drei in der Gesamtwertung der Tour de France 2025 nach dramatischer Etappe in den Pyrenäen.
Florian Lipowitz alcançou o terceiro lugar na classificação geral do Tour de France 2025 depois de uma etapa dramática nos Pirenéus.

Florian Lipowitz emocionado: terceiro lugar no Tour de France depois do drama!

Uma competição emocionante aconteceu recentemente nos Pirenéus: Florian Lipowitz, um ciclista profissional alemão de 24 anos, alcançou sua obra-prima e garantiu o terceiro lugar na classificação geral do Tour de France. Isso aconteceu depois de uma fase dramática que fez o coração dos fãs bater mais rápido. Como Foto Alegadamente, Lipowitz demonstrou suas habilidades no contra-relógio de montanha e cruzou a linha de chegada em quarto lugar naquele dia.

Os emocionantes metros finais da corrida pareceram uma eternidade para Lipowitz, mas no final ele ficou feliz com seu desempenho. O ciclista, que trabalha para a equipe de corrida Red Bull Bora Hansgrohe, realmente ganhou o apelido de “Happy Lipo” de seus fãs alemães. Isso mostra que sua atitude positiva contagia muitos e espalha motivação.

Uma etapa cheia de desafios

No contra-relógio de montanha de 10,9 quilômetros até Peyragudes, Tadej Pogacar provou que está em sua melhor forma ou talvez até melhor. Ele venceu a etapa, derrotando o campeão olímpico belga de contra-relógio Remco Evenepoel por 2:39 minutos. Jonas Vingegaard, vencedor do tour de 2022 e 2023, também teve um desempenho impressionante, mas foi derrotado por Pogacar por 36 segundos. Lipowitz ficou seis segundos atrás de Evenepoel na classificação geral, mostrando que ele também tem tudo para ser um grande sucesso.

No próximo sábado os pilotos estarão na terceira etapa dos Pirenéus de Pau a Luchon-Superbagneres. Com 182,6 quilómetros e mais de 5000 metros de desnível, incluindo o Col du Tourmalet, esta será certamente uma das etapas mais desafiantes de todo o Tour. Os torcedores podem estar curiosos para ver se Pogacar consegue confirmar sua forma e Lipowitz continua na liderança. Portanto, continua emocionante!