Turista morre após um grave acidente de bicicleta no mar Báltico

Turista morre após um grave acidente de bicicleta no mar Báltico

Wohlenberger Wiek, Deutschland - Um incidente trágico ocorreu na tarde de sábado em uma ciclovia no pitoresco Mar Báltico quando um turista de Mönchengladbach (NRW) ficou gravemente ferido em uma colisão com um ciclista de corrida. As ndr , the 60-year-old collided during an overtaking maneuver of a larger group of cyclists Racing ciclista. Como resultado, apesar de usar um capacete de bicicleta, ela sofreu um trauma cerebral traumático.

Após a colisão, que ocorreu em uma curva certa difícil de ver ao longo do Wohlenberger Wiek, ambos os ciclistas tiveram que derrubar. Enquanto o ciclista de corrida ficou apenas um pouco ferido, a situação para o turista era muito mais séria. Ela teve que ser reanimada no local do acidente e foi transportada para uma clínica em Lübeck com um helicóptero de resgate. Infelizmente, a mulher mais tarde teve que sucumbir a seus ferimentos graves.

Trauma do cérebro do crânio: um sério perigo para ciclistas

O trauma cerebral do crânio é uma causa comum de danos permanentes e até mortes em adultos. Um estudo abrangente mostra que essas lesões afetam principalmente as pessoas mais velhas e geralmente são causadas por quedas ou acidentes de trânsito. De acordo com estavam caindo em 51.6 % de casos de casos = "_"> a revista trigerl estavam em 51.6 % de casos O papel dos ciclistas sem capacete, que é o maior grupo em acidentes de trânsito com 32,1 %, é particularmente impressionante.

O estudo, que acompanhou 3.514 pacientes com 18 anos em sete clínicas, mostra que a carga financeira de tais lesões é significativa. Muitos dos afetados precisam de extensas medidas de reabilitação, embora usar um capacete reduz significativamente o risco de ferimentos graves. Um terço dos pacientes continuou relatando após 12 meses sobre as queixas, que sublinha as consequências a longo prazo de tais acidentes.

CUIDADO NO CASA DE CICLO E MEDIDAS PREVELÍVEL necessárias

Os eventos mais recentes do Mar Báltico devem incentivar todos os ciclistas a pensar em sua própria segurança. Ciclistas mais antigos, em particular, que pertencem ao grupo vulnerável devem estar cientes dos riscos. De acordo com medscape , as quedas são de fato a causa mais comum do acidente nessas faixas etárias e há uma necessidade crescente de medidas preventivas. Sugestões como programas de treinamento especiais para ciclismo seguro, o uso de AIDS de caminhada e a remoção de obstáculos podem ajudar a minimizar o risco.

O Ministério dos Transportes do Estado anunciou que as medidas de segurança foram verificadas após a conclusão da investigação. A conscientização sustentável dos aspectos de segurança nas ciclovias pode ajudar a evitar futuros acidentes trágicos e fazer mais pessoas pedalarem de maneira segura.

Details
OrtWohlenberger Wiek, Deutschland
Quellen