Triunfo do SSV Jeddeloh: vitória por 2 a 1 sobre o HSV II e segundo lugar!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

SSV Jeddeloh vence o HSV II por 2 a 1 e garante o segundo lugar na Regionalliga Nord.

SSV Jeddeloh gewinnt 2:1 gegen HSV II und sichert sich den zweiten Tabellenplatz in der Regionalliga Nord.
SSV Jeddeloh vence o HSV II por 2 a 1 e garante o segundo lugar na Regionalliga Nord.

Triunfo do SSV Jeddeloh: vitória por 2 a 1 sobre o HSV II e segundo lugar!

O encontro do último domingo entre SSV Jeddeloh e Hamburger SV II ofereceu aos espectadores um duelo emocionante na Regionalliga Nord. A equipe de Jeddeloh subiu para a segunda posição na tabela com uma vitória por 2 a 1 e garantiu a terceira vitória consecutiva. Alto NWZ on-line Eles provaram claramente que têm uma palavra importante nesta temporada.

Como costuma acontecer no futebol, o jogo começou com cenas aceleradas. Logo na largada, uma falta de Keita Taguchi sobre Raif Adam aumentou a tensão. Taguchi recebeu um cartão amarelo logo no primeiro minuto. Uma cobrança de falta de Arnaud Riedel completou tudo de forma sedutora e fez o 1 a 0 para o HSV II no segundo minuto.

Um retorno com classe

Mas o povo de Jeddelo não desanimou. Aos 38 minutos, Simon Brinkmann mostrou suas qualidades e empatou após combinação bem-sucedida na lateral direita. Que retorno! Jeddeloh então pressionou forte pela liderança e poderia ter aumentado para 2 a 1 graças às chances de Taguchi e Moritz Brinkmann no primeiro tempo.

No segundo turno, porém, as coisas voltaram a ficar emocionantes. O Hamburgo tentou mais uma vantagem, mas o guarda-redes Moritz Onken defendeu de forma brilhante um remate de Riedel. O momento decisivo veio aos 64 minutos: após falta sobre a capitã Kasra Ghawilu, o árbitro marcou pênalti. Ghawilu se intensificou e converteu com segurança para dar a Jeddeloher uma vantagem de 2-1.

Jeddeloh permanece na via rápida

A partir daí, o SSV Jeddeloh mostrou as suas ambições de aumentar a distância até ao topo. Apesar de várias oportunidades, incluindo um remate de Gaida, falhado duas vezes pelo guarda-redes do HSV, Dickes, o terceiro golo não foi marcado. Um cabeceamento de Niklas von Aschwege acertou na trave. Nos acréscimos, Dickes impediu outro contra-ataque de Jeddeloh e salvou o HSV de ficar ainda mais para trás.

A Regionalliga Nord provou ser muito emocionante nesta temporada. SSV Jeddeloh conseguiu três vitórias no terceiro jogo. A liga é atualmente liderada pelo TSV Havelse, que conquistou seu primeiro campeonato regional na 30ª rodada. Wikipédia As 18 equipas já marcaram um total de 306 golos esta temporada, o que corresponde a uma média de 3,22 golos por jogo.

Os próximos desafios estão agora à frente do SSV Jeddeloh. O próximo jogo será no sábado, frente ao FSV Schöningen, e a equipa de Jeddelo fará tudo o que estiver ao seu alcance para continuar a sua história de sucesso. O futebol em Jeddeloh tem potencial para causar agitação tanto local quanto nacionalmente - e os fãs estão aguardando ansiosamente os próximos jogos. Já para o HSV II, o desafio é se recompor após essa derrota e aprender com as experiências.