Loja agressiva em Gifhorn: A polícia está de 39 anos!
Loja agressiva em Gifhorn: A polícia está de 39 anos!
Gifhorn, Deutschland - Um incidente em Gifhorn causou recentemente uma sensação. Em 20 de junho de 2025, a polícia recebeu um relatório de implantação de um descolamento em Braunschweiger Straße, onde um homem de 39 anos era suspeito de roubo de loja. regional. A polícia encontrou o homem no acampamento do desconto, onde ele já era conhecido e não se segurava para expressar seu hostilidade.
No contexto da investigação, foram iniciados procedimentos criminais para furtos em lojas e insultos. A polícia mostrou o homem do mercado, que ele finalmente conheceu após pedidos repetidos. Mas o assunto ainda não havia feito: mais tarde o homem de 39 anos retornou ao desconto, que por sua vez chamou os funcionários do plano. Desta vez, a polícia o levou sob custódia. Mesmo durante essa medida, ele não perdeu a oportunidade de insultar os policiais. No final da noite, ele finalmente foi libertado da custódia.
O problema de furtar em lojas
furto em lojas é um problema sério que custa o varejo na Alemanha todos os anos. Como em Specialistanwalt.de , esse é um crime que se enquadra sob § 242 stgb. O roubo existe se alguém pretende reivindicar ilegalmente as coisas em movimento estrangeiro. Esse texto legal é crucial, porque a tentativa de fazer roubo é punível.
Especialmente em tempos de aumento de aços em lojas, fica claro que as precauções de segurança, como câmeras de vigilância e pessoal de segurança, não são suficientes para impedir as ações. Isso também é confirmado pela Associação Comercial da Alemanha (HDE), que determina que o número de aços em lojas em 2023 aumentou mais de 23 %, para mais de 426.000 casos. Esses são números alarmantes que esclarecem que há necessidade de ação aqui. De acordo com DetailsOrt Gifhorn, Deutschland Quellen
Kommentare (0)