O Big Maggas rock Gifhorn: Old Town Festival comemora seu grande aniversário!
Saiba mais sobre o Old Town Festival de Gifhorn, as origens da banda Big Maggas e suas lembranças de apresentações inesquecíveis.

O Big Maggas rock Gifhorn: Old Town Festival comemora seu grande aniversário!
As coisas estão indo bem novamente em Gifhorn! Hoje, 17 de agosto de 2025, o Festival Cidade Velha dá início às comemorações com um destaque: a banda Big Maggas vai agitar o palco. Esta banda de Hamburgo, fundada em 2007, é conhecida pelas suas actuações entusiasmantes e natureza amigável. A primeira aparição deles foi, como poderia ser de outra forma, aqui em Gifhorn e fez o coração do público bater mais rápido.
Os Big Maggas contam com uma mistura refrescante de diferentes estilos musicais e épocas. A trupe, composta pelo animador principal Roy “Rocket” Ostermann, o baixista “Flotten Otto”, o guitarrista Go-Go-Günther, o Dr. Bum Bum Boxleitner na bateria e o robô de entretenimento muito especial Horst Elvis, sempre se deliciam com seus alter egos coloridos. Pode-se dizer que eles têm o talento certo para espalhar boas vibrações.
Memórias da primeira aparição
As lembranças da primeira apresentação em Gifhorn ainda são muito vivas para a banda. “O público foi ótimo”, diz Roy. “A atmosfera positiva nos cativou e nos arrebatou!” As expectativas para seu desempenho hoje também são altas. “Apesar de algumas dúvidas, estou muito ansioso por isso”, observa o artista. É por isso que os Maggas gostam de se apresentar em diferentes cidades durante o carnaval, onde fazem vários shows em uma noite.
As origens da banda também desempenham um papel. Além de suas apresentações coloridas, eles também incorporaram influências de Bremen em suas músicas. O nome da banda “Big Maggas” expressa a mentalidade de Hamburgo, em que “Big” significa grande e “Maggas” significa cara. Portanto, o nome não é apenas uma melodia cativante, mas também uma sensação de lar.
Um pouco do dia a dia
Mas o que está por trás das coloridas apresentações no palco? “Um dia normal para nós geralmente inclui ensaios e tarefas cotidianas, como cortar a grama ou fazer contas. Às vezes, basta trabalhar um pouco”, sorri Roy. Isso mostra que a banda não é apenas talentosa, mas também tem os dois pés firmemente plantados na vida.
O festival da cidade velha de Gifhorn não será apenas um local de celebrações exuberantes, mas também um local de recordação para a banda Big Maggas, que se apresentou aqui ao público pela primeira vez há muitos anos. Se você quiser se envolver nesta noite, não perca!
Para quem quiser saber mais sobre a banda, um clique o levará ao site oficial, big.dk. E se você quiser apenas encontrar suas contas antigas do Hotmail ou configurá-las novamente, poderá encontrar informações úteis em mundocuentas.com. Cada um tem a sua própria história, mas a história de Big Maggas está intimamente ligada a Gifhorn.