O Helicóptero ADAC faz o pouso de segurança em Göttingen: O que aconteceu?
O Helicóptero ADAC faz o pouso de segurança em Göttingen: O que aconteceu?
Em 6 de junho, houve um incidente incomum em Göttingen quando o helicóptero da ADAC "Christoph Westfalen" colocou um pouso de segurança nos dragões. Esse pouso ocorreu às 15h15, apenas um minuto após o início do Hospital Universitário Göttingen. O piloto deixou claro que não era um pouso de emergência, mas uma medida de segurança, uma vez que um voo adicional teria sido associado a riscos mais altos. Os problemas técnicos que levaram ao pouso não foram especificados em mais detalhes, mas nunca houve perigo para a tripulação ou paciente a bordo.O helicóptero, que já havia voado para um paciente de hospital universitário de Paderborn, conseguiu voar para seu destino com técnicos após mais de uma hora de discussões intensivas. Às 16h22 O "Christoph Westfalen" decolou novamente e pousou no Air Rescue Center em Greven às 17h13.
Resgate de ar intensivo na Reno-Pesada Norte
O "Christoph Westfalen" tem sido um dos dois helicópteros de transporte intensivo no norte da Reno-Pestfália desde 2002. A prontidão operacional do helicóptero estacionada em Greven é dada 24 horas por dia e foi solicitada a emergências ou realocações mais de 16.000 vezes. Ele costuma transportar pacientes da região, principalmente de Höxter e de outros lugares na Reno-Pesada Norte. O ADAC Air Rescue opera um total de mais de 50 helicópteros e é uma das maiores organizações de resgate aéreo da Europa. Seu objetivo é garantir o transporte seguro e o atendimento ideal dos pacientes. Máquinas modernas e padrões de alta qualidade são essenciais, e alguns dos helicópteros estão equipados com ventos que salvam a vida para condições extremas. O ADAC Air Rescue também iniciou um estudo de viabilidade sobre multopters tripulados nos Serviços de Emergência em 2018 para melhorar ainda mais o sistema de serviços de resgate.
Serviços de emergência e sua importância
Outro jogador importante no Air Rescue é o DRF Air Rescue, que oferece ajuda rápida e profissional do ar. Com cerca de 1400 funcionários, a organização declarou espírito de equipe, responsabilidade e alegria em seus valores centrais. Eles estão constantemente procurando reforços qualificados e oferecem uma variedade de empregos e oportunidades de carreira que variam de equipes da HEMS a médicos a pilotos e técnicos.
Os transportes regulares dos pacientes com terapia intensiva, como também realizados pelo "Christoph Westfalen", mostram a importância desses serviços de resgate aéreo para os cuidados de saúde na região. Graças a esse apoio profissional, é garantido um atendimento rápido e eficaz de muitos pacientes, o que é de grande importância em emergências médicas.
Details | |
---|---|
Ort | Göttingen, Deutschland |
Quellen |