Briga sangrenta em Hildesheim: faca, arma e feridos!
Briga em Hildesheim: Um homem de 41 anos com cortes, a polícia está procurando perpetradores em fuga após uma disputa entre homens.

Briga sangrenta em Hildesheim: faca, arma e feridos!
Houve uma altercação física entre vários homens na noite de terça-feira em um bairro tranquilo de Nordstadt, em Hildesheim. De acordo com o Geral de Hildesheim Moradores preocupados relataram uma briga na Leunisstrasse por volta das 21h15, que chamou a polícia ao local. No local, os policiais encontraram dois dos envolvidos, um de 41 e outro de 51, sendo que o mais jovem veio ao resgate com um corte no rosto – e extremamente pouco cooperativo.
Os antecedentes da disputa ainda não são claros. Testemunhas relataram o uso de diversas armas, incluindo um cassetete e uma faca. Particularmente explosivo: um dos homens teria uma arma de fogo, provavelmente uma pistola de airsoft. O homem ferido foi levado para a clínica enquanto decorrem as investigações sobre a fuga de outros dois homens e os agentes da polícia continuam a interrogar testemunhas.
Cidadãos preocupados
Tais incidentes levantam questões e deixam os moradores inquietos. A vontade de usar a violência em certas partes da cidade, como também deixam claro outros relatórios da região, é um problema crescente. Esta preocupação aumentou recentemente, nomeadamente no que diz respeito à escalada de conflitos nas escolas.
Houve outro incidente na tarde de quarta-feira na escola primária Norbert em Werl, onde ocorreu uma *>maior operação policial<*. De novo Soester Anzeiger Segundo relatos, eles alertaram os serviços de emergência sobre relatos de uma briga envolvendo cinco pessoas, e até mesmo tiros foram disparados. Quatro pessoas ficaram feridas, felizmente sem gravidade. Durante a investigação, a polícia determinou que se tratava de uma pistola de gás, mas os ferimentos dos envolvidos não foram causados por arma. Três homens foram presos temporariamente.
Aumento da violência nas escolas
A situação nas escolas na Alemanha é alarmante. O Relatórios ZDF destaca que a violência aumentou nas escolas críticas e os conflitos escalaram, muitas vezes em brigas ou até pior. Professores e administradores escolares estão soando o alarme diante da escalada assustadora. O que é preocupante é o ritual de “palmadas de aniversário”, onde os alunos recebem palmadas que valem a sua idade. Desrespeito e ameaças também são relatados no IGS Stöcken.
Estes desenvolvimentos lançam uma sombra sobre os ambientes escolares e residenciais e deixam claro que são necessárias medidas tangíveis neste caso. Resta saber se as autoridades conseguirão agir gradualmente e controlar a violência no distrito – seja nas ruas ou nas escolas.