Risco de incêndio em Alfeld: Silage Bale em chamas - a polícia investigou!

In Hildesheim brannte ein Silageballen am 2. Juli 2025. Hinweise auf Brandstiftung. Polizei sucht Zeugen.
Em Hildesheim, um fardo de silagem queimou em 2 de julho de 2025. Referências a incêndio criminoso. A polícia está procurando testemunhas. (Symbolbild/MND)

Risco de incêndio em Alfeld: Silage Bale em chamas - a polícia investigou!

Leinewiesen, Alfeld, Deutschland - No início da manhã de 2 de julho de 2025, por volta das 6:00 da manhã, foi alertado a polícia da área de Leinewiesen, diretamente no Ziegelmasch, em Alfeld,. Um andador notou um fardo de silagem de fumantes e imediatamente informou os serviços de emergência. A situação acabou sendo mais séria no local, porque o interior do fardo estava em pleno fogo. A brigada de incêndio reagiu de maneira rápida e rápida, levou o fogo sob controle, o que poderia causar pior dano evitado.

Infelizmente, dois Bale de silagem vizinhos também foram afetados, o que tornou a situação ainda mais ameaçadora. Quem viu pessoas lá na noite anterior é solicitado a se reportar à polícia de Alfeld em 05181/80730. Informações sobre possíveis incêndios criminais foram encontrados no local e traços correspondentes foram garantidos. Os danos exatos causados ​​pelo incêndio ainda não foram quantificados. A polícia pede informações relevantes à população - aparentemente há algo aqui!

incêndio criminoso na região

incêndio criminoso é um problema sério que também aumentou na Alemanha nos últimos anos. De acordo com o

Um caminhante que é um atenção e percebe que um fardo de fumar pode ser a testemunha decisiva em momentos que ajudam a evitar coisas piores. As autoridades esperam que mais testemunhas relatem e, portanto, contribuam para esclarecer o incidente e possivelmente esclarecer o incêndio criminoso.

A brigada de bombeiros reagiu rapidamente no local, mas o medo permanece: quem colocou o fogo? A investigação policial mostrará se há uma conexão com outros incidentes.

Details
OrtLeinewiesen, Alfeld, Deutschland
Quellen