Planos da Baixa Saxônia Renovação de ponte maciça: engarrafamentos de trânsito ameaçam!

Planos da Baixa Saxônia Renovação de ponte maciça: engarrafamentos de trânsito ameaçam!

Niedersachsen, Deutschland - Na Baixa Saxônia, a discussão sobre a infraestrutura doente está em pleno andamento. No fim de semana, o governo estadual verde-verde aconselha urgentemente investimentos em ruas e pontes. O ministro econômico e de transporte Grant Hendrik Tonne (SPD) já deixa claro que uma onda massiva é iminente para canteiros de obras, o que por sua vez resultará em engarrafamentos e tempos de espera. O pano de fundo é o bilhão de infraestrutura federal, que deve ser usado para reformas nos próximos anos. The location is also tense in the district of Göttingen, since ten percent of the bridges are already in a critical condition, such as [ndr.de] (https://www.ndr.de/nachrichten/niedersachsen/auf-jahre-bauste-stau-land-will- and-strassen--infrastructure-100.html) reports.

Um total de cerca de 4.800 pontes estão em estradas federais e estaduais na Baixa Saxônia, com a maioria delas projetadas para as cargas de tráfego da década de 1950. O tráfego pesado tem mais de dez vezes desde então e é difícil para as pontes. O ministro Tonne enfatiza que, sem reformas abrangentes, o número de "pontes críticas" pode aumentar para mais de 400 até 2035. A perspectiva de que 150 pontes na Saxônia inferior devem ser substituídas é particularmente alarmante, especialmente em cidades como Hannover.

anos cheios de locais de construção

As previsões do Ministério dos Transportes desenham uma figura clara: a reforma das já críticas 150 pontes pode se arrastar em mais de uma década. This coincides with the experiences that many citizens and commuters have already had, as well as Transport-online.de In the event of failed progress, voices were made up of a Plano diretor para as pontes finalmente controlam a situação.

Para 2023, 110 milhões de euros já foram fornecidos para a manutenção das estradas estaduais, o material federal é ainda mais estimado com 240 milhões de euros. Mas com as inúmeras medidas de construção, a paciência dos usuários da estrada também deve ser desafiada em grande parte. O primeiro -ministro Olaf Lies (SPD) espera debates intensivos durante o próximo exame orçamentário, no qual o uso de um total de nove bilhões de euros é decidido.

Os engenheiros de ponte são urgentemente necessários

Para combater a situação crítica, o estado da Baixa Saxônia também planeja criar 30 empregos adicionais para engenheiros de ponte nos próximos três anos. Parte deste “plano diretor Brücke” é que dez posições de engenharia são configuradas anualmente, sempre em 2025 a 2027. O objetivo é alcançar um saldo de manutenção, para que o número de pontes críticas abaixo de 100 possa permanecer [Bauzeitung.de] (https://llebrebuzeitung.

Os desafios de infraestrutura não devem ser subestimados. Dois terços das pontes ainda são projetados para as cargas da década de 1950, enquanto os caminhões modernos às vezes podem pesar mais de 40 toneladas. Essa sobrecarga sistemática leva a um rápido aumento de edifícios críticos e dá ao país a pensar.

Os próximos trabalhos de construção, como eles podem ser observados atualmente entre Hude e Oldenburg-Assterburg, certamente não poderão trazer um prazer para os motoristas. Até e inclusive a sexta -feira, os danos causados ​​por acidentes para Salzgitter e Hildesheim na rodovia devem ser remediados, o que garante mais interrupções no tráfego. Apesar de todos os desafios, uma clara necessidade de ação pode ser vista, e os esforços do governo do estado certamente são reforçados para melhorar de forma sustentável a infraestrutura em ruínas na Baixo Saxônia.

Details
OrtNiedersachsen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)