Baixa Saxônia: carros mais limpos e sujos de nossas ruas!

Baixa Saxônia: carros mais limpos e sujos de nossas ruas!

Wolfsburg, Deutschland - Na Baixa Saxônia, existem grandes diferenças nas ruas quando se trata dos tipos de veículos e de seus padrões de gases de escape. Como o news38 relatou diferenças. Acontece que a Baixo Saxônia tem os carros mais limpos e os mais sujos da Alemanha. As diferenças regionais são particularmente impressionantes: em alguns distritos de registro, a proporção de antigos padrões de gases de escape (euro 1 a 4) está em Wendland (Lüchow-Dannenberg) por 33,7%alarmantes.

As cidades vizinhas de Nienburg e Salzgitter seguem perto, ambos com cerca de 30% desses veículos. Por outro lado, Wolfsburg está em contraste, que pode mostrar o melhor valor na Alemanha com apenas 10,9% de padrões de gases de escape. Essas diferenças não são apenas estatisticamente interessantes; Eles também levantam questões sobre o poder e a infraestrutura de compra nas respectivas regiões. Em Wolfsburg, onde a proximidade com a sede da Volkswagen favorece muitos novos registros e carros da empresa, os funcionários se beneficiam de condições especiais ao comprar um carro novo.

Novos registros e a tendência para veículos limpos

Os números atuais sobre novos registros já mostram uma tendência. Em maio de 2025, 43.060 veículos elétricos (BEV) (BEV) (BEV) (BEV) (BEV) foram aumentados em maio de 2025, o que corresponde a um aumento de 44,9% em comparação com o ano anterior, como o KBA Comunicado. Os novos registros mostram que os veículos com o novo EURO STANDER DE EXPLASS são muito populares; 81,6% do novo carro cumpriu esse padrão, embora isso signifique uma diminuição de 5% em comparação com o ano anterior.

O Volksele ama a tecnologia moderna: em Wolfsburg, os novos registros do novo padrão de emissões são um sinal de mudança; Mais de 77,2% dos veículos com euro 6 estão na estrada aqui. Em todo o país, em comparação em cidades como Munique, Ingolstadt e Stuttgart, também existem altos valores superiores a 62% a 64% para carros limpos.

emissões no setor de tráfego

O (não apenas para os motoristas) figuras importantes do campo das emissões mostram que a Alemanha quer reduzir suas emissões de gases de efeito estufa em 65% até 2030 em comparação com 1990. O setor de tráfego, que até agora contribuiu para a redução de emissões, atualmente relatou uma participação de 22% nas emissões gerais, como o

2023 O tráfego por si só causou 37% das emissões de óxido de nitrogênio e 17% das emissões de poeira fina na Alemanha. Além disso, não devemos esquecer que as emissões de partículas no tráfego foram reduzidas em 63% desde 1995, mas o tráfego rodoviário motorizado ainda é a principal causa. Mesmo que os modelos de baixa emissão estejam aumentando, o desafio de continuar a tornar o tráfego geral mais ecológico.

Em resumo, pode -se afirmar que a Baixa Saxônia oferece um espectro emocionante de padrões de veículos e emissões associadas. Como as tendências se desenvolverão nos próximos anos dependerão de fatores políticos e econômicos. No entanto, é claro - em Wolfsburg, você faz bons negócios com carros limpos, enquanto ainda há muito trabalho pela frente em outras regiões.

Details
OrtWolfsburg, Deutschland
Quellen