A Baixa Saxônia depende de helicópteros na luta contra incêndios florestais!

A Baixa Saxônia depende de helicópteros na luta contra incêndios florestais!

Goslar, Deutschland - Na luta contra incêndios florestais, a Baixa Saxônia fez uma mudança estratégica, é claro. Em vez de confiar em aeronaves de fogo, que foram majoritárias no exterior nos últimos anos e apenas uma vez na Saxônia-Anhalt, o Estado se concentra em helicópteros em 2025. O Ministério do Interior vê essa etapa como uma confirmação para sua decisão, que é especialmente adaptada às condições geográficas e climáticas da menor saxônia. A ministra do Interior, Daniela Behrens (SPD), enfatiza as experiências positivas do passado e enfatiza a flexibilidade dos helicópteros, que podem acabar em locais de pouso improvisados e, portanto, permitir quedas de água mais frequentes. The ndr conventional aircraft.

A situação na temporada passada do verão foi reveladora. Durante um incêndio florestal com duração de vários dias em Goslar, foram utilizados helicópteros policiais e aeronaves que lutam contra incêndio, nas quais a aeronave só conseguiu voar em uma extensão limitada devido a ventos refrescantes. Na época do intensivo combate a incêndio, verificou -se que os helicópteros se aquecem quatro vezes mais água e, portanto, eram mais eficazes. Essas descobertas significavam que agora a Baixa Saxônia está mirando helicópteros para atender aos requisitos de combate a incêndios florestais na região. Nos anos 2023 e 2024, duas aeronaves que lutam contra incêndio estavam estacionadas em Braunschweig, mas eles dificilmente contribuíram para o combate a incêndios no local - em vez disso, eles costumavam voar em outros países europeus. And also the n-tv added that two helicopters of the state police and helicopters of a third party in Lower Saxony preparar.

Treinamento e prontidão operacional

Para que os serviços de emergência estejam bem preparados, o revezamento de helicóptero da polícia federal em Gifhorn e outras unidades treinam regularmente. Esses exercícios ocorrem cerca de três a seis vezes por ano, principalmente na primavera, para serem preparados de maneira ideal para a estação de incêndio florestal. A estreita cooperação com a brigada de incêndio é particularmente enfatizada e considerada importante para aumentar a eficiência das operações. As necessidades especiais de incêndios florestais também são discutidas, como o

Outro exemplo dos ajustes na Baixo Saxônia é o distrito de Harz. Com uma empresa polonesa, este último concluiu um contrato para uma aeronave de atendimento de incêndio até 2028 e, portanto, é o único distrito na Alemanha que se baseia em forças do solo e apoio aéreo com uma aeronave de incêndio. No entanto, o foco principal está claramente no uso de helicópteros.

No geral, acontece que a Baixa Saxônia parece estar no caminho certo com a decisão de confiar em helicópteros. Para que as florestas possam ser protegidas no futuro, o estado permanece em busca de soluções ideais para combate a incêndios, enquanto o helicóptero já desempenha um papel crucial nas operações diárias.

Details
OrtGoslar, Deutschland
Quellen