Raser em ameaçador: os moradores exigem velocidade 30 por novos acidentes!

Raser em ameaçador: os moradores exigem velocidade 30 por novos acidentes!

Drohe, Deutschland - Na pequena cidade que pertence ao município de Wrestedt, um tema da estrada que diz respeito aos moradores. Manuel Tiedemann, um cidadão afetado, fica atordoado ao lado de uma cerca de jardim destruída que uma vez protegeu a propriedade caseira de uma casa. A cerca do jardim terminou recentemente o destino de uma navalha que entrou na missagem com seu Audi. A boa notícia: o motorista escapou com o horror; As más notícias: este não é um caso isolado.

De novo e de novo, há acidentes ameaçadores causados por dirigir rápido demais. Tiedemann relata vários incidentes no passado. Ele enfatiza que os acidentes em uma certa curva esquerda que já levaram à derrubada de um mastro de lanterna e a destruição de uma cerca de madeira são particularmente perigosas. A segurança de ciclistas e crianças também está preocupada. "Já é hora de algo estar sendo feito aqui", diz Tiedemann e indica que as medições de velocidade pelo distrito são urgentemente necessárias. Ele também fala pela introdução de KM/H.

Perigos nas ruas

Tendo em vista a ocorrência frequente de violações de velocidade na área, Tiedemann tem um banner com a inscrição "Down do gás!" desligado para chamar a atenção para o problema. Apesar de seus múltiplos pedidos, Tiedemann até agora recebeu apenas respostas preocupantes. A autoridade refere -se a requisitos legais e as dificuldades na criação de flashes, que Tiedemann só pode ver como uma desculpa fraca. "Espero que a decisão da autoridade seja verificada em breve", diz ele otimista.

No mundo mais amplo do tráfego, acontece que ameaçar não está sozinho com esses problemas. Em 2022, cerca de 23 milhões de medições de velocidade foram realizadas em 230 pontos de medição na Áustria, nos quais o Conselho de Curadores de Segurança Rodoviária (KFV) relata que 72 % dos motoristas não aderem ao limite de velocidade de 30 km/h na área local. Preocupação: quase 1.500 carros dirigiram nessas zonas com mais de 70 km/h. Um "acelerador" particularmente bem -sucedido foi registrado a uma velocidade de 159 km/h em uma zona dos anos 30, o que mostra impressionantemente que a segurança do trânsito geralmente cai no caminho.

Reivindicações de segurança no trânsito

O KFV exige uma reversão de regra na área local, na qual 30 km/h devem ser considerados um limite de velocidade geral. Klaus Robatsch, chefe da área de segurança do trânsito da KFV, está convencido de que é importante minimizar a direção descuidada e distraída, que representa uma causa importante do acidente. Sua sugestão: a possibilidade de apenas elevar velocidades para 50 km/h se a segurança do trânsito permitir. Além disso, é necessária a inclusão de excedentes de velocidade nas pré -notas.

Resta saber se algo mudará rapidamente nisso rapidamente no caso. Mas a vontade dos moradores de tornar as ruas mais seguros é forte. "Temos que nos manter juntos e tornar nossa preocupação mais clara", disse Tiedemann. É por causa de todos o quão seguro nossas ruas realmente são. E se um "abaixo do gás!" Para contribuir para aprimorar a conscientização, ele já cumpriu seu objetivo.

Ainda há muito o que fazer para os moradores de Trohe proteger a si mesmos e a seus filhos. Espera -se que os responsáveis em breve sejam negociados.

Como a situação se desenvolverá continua a ser vista. Mas as vozes dos moradores têm um objetivo: mais segurança nas ruas de ameaçador e além.

Para obter mais informações sobre medições de velocidade e segurança no trânsito na Áustria, os relatórios de az-online e Today.at Uma recomendação de leitura para obter um insight mais profundo.

Details
OrtDrohe, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)