Marinheiro Missão em Wilhelmshaven: 490 navios e 6000 marítimos!

Marinheiro Missão em Wilhelmshaven: 490 navios e 6000 marítimos!

Wilhelmshaven, Deutschland - No primeiro semestre de 2025, a missão alemã Seansanns em Wilhelmshaven fez um equilíbrio impressionante. No total, os visitantes voluntários do navio, incluindo quatro mulheres, pagam visitas abrangentes de 490 navios. Isso trouxe em contato com cerca de 6000 marítimos de diferentes nacionalidades. Esses ajudantes comprometidos não apenas oferecem apoio prático, mas também retiram os marítimos que costumam viver e trabalham a bordo por meses. Como

Engajamento voluntário

O compromisso voluntário da missão do marinheiro não deve ser subestimado. 76 marítimos receberam cuidados pessoais na primeira metade do ano e foram calorosamente recebidos em casa. Em ocasiões especiais, como o dia dos marítimos, pequenas atenções foram distribuídas aos marítimos que chegam. A missão do marinheiro também atua no clima de troca e networking: a reunião geral anual ocorreu recentemente no "Treff in Siebethburg", no qual foram adotados membros há muito tempo, como Eberhard Quast.

Para não esquecer os impressionantes 65 anos de trabalho voluntário da missão de Sailor no porto. A campanha de Natal "Pacotes de Natal para Seafarers", que distribuíram mais de 700 sacolas de Natal, mostram a paixão que está nesta organização. Eventos como o concerto beneficente do coro "Coro Piccolo" na Igreja de St. Martin fortalecem o senso de comunidade e oferecem uma plataforma para ofertas adicionais de apoio.

a caminho de novas margens

A oferta de serviços de Wilhelmshaven para os marítimos se estende além dos limites da cidade. A Missão Sailor visitou Rostock para uma troca de informações e participou de um serviço de marítimo em um inferno vazio para imaginar. Além disso, houve recentemente uma visita ao chefe da missão Bremen Seemanns em Wilhelmshaven, que promove a troca de experiências. Tais visitas são importantes porque cerca de 1,8 milhão de marítimos em todo o mundo estão em cerca de 74.000 navios comerciais. Isso mostra o quão fundamental é o papel da missão do marinheiro em apoio a esse grupo profissional muitas vezes desfavorecido.

O Serviço de Seafarer no domingo, 17 de agosto, às 10h. Um destaque que não apenas trará alegria aos marítimos, mas também a toda a comunidade.

A missão do marinheiro continua sendo uma importante âncora em Wilhelmshaven e faz uma contribuição significativa para o fato de que os marinheiros sentem apoio e são bem -vindos, apesar das condições de vida muitas vezes rigorosas que a mudança de mar. Em uma profissão considerada uma das mais perigosas do mundo, a missão do marinheiro faz um trabalho indispensável para proteger as necessidades e direitos dos marítimos. Portanto, o apoio e o compromisso com essa organização não são apenas louváveis, mas também urgentemente necessários. As partes interessadas podem ser encontradas no site oficial do aparentannmission wilhelmshaven , bem como na plataforma .

Details
OrtWilhelmshaven, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)