Rosas vermelhas: as férias de verão garantem frustração para os espectadores - a 24ª temporada em perigo!
Rosas vermelhas: as férias de verão garantem frustração para os espectadores - a 24ª temporada em perigo!
Norddeutschland, Deutschland - A espera tem um fim: "Red Roses" diz adeus às férias de verão e, portanto, a 23ª temporada chega ao fim. Como tantas vezes, essa decisão leva a reações mistas entre os fãs. As férias de verão no passado muitas vezes causavam grande frustração - e ainda hoje, muitos espectadores parecem ter cordeiramente longos para gerenciar o próximo final da temporada, como é claro nas mídias sociais. O clima está dividido: alguns fãs leais expressam o desejo de não continuar a rastrear a série após as férias de verão. Portanto, as preocupações com o futuro da série são bastante justificadas, porque as críticas à temporada atual não foram exatamente quietas.
De acordo com moin.de sempre houve pontos. As linhas de ação e, em particular, o cenário, como a nova sala de estar de Gunter, na qual muitos surgiram, estavam no centro das críticas. Além disso, o uso de uma boneca para o bebê Olivia garantiu que alguma paciência finalmente estivesse no final. No entanto, os espectadores concordam: muitos seguem apenas os episódios, sem um vínculo emocional com a história e os personagens.
A 23ª temporada em foco
As classificações e o humor geral em torno de "rosas vermelhas" não são uma boa estrela, e não sem razão. A 23ª temporada começou em condições alteradas: foram introduzidos créditos de abertura e novos personagens revisados. Por exemplo, fãs de rostos populares como Katja Frenzel (Tina Berger-Richter), Hakim-Michael Meziani (Ben Berger) e Jerry Kwarteng (Dr. Hendrik Althaus) têm que se despedir, o que causou muitas reações. A emissora justifica as mudanças com o fato de que as histórias sobre essas figuras são "escolhidas". Enquanto alguns espectadores Martina Eitner-Aacheampong recebem Gisela Böttcher, o Dr. Noah Yanti (Jan Liem) é bastante desagradável.
- personagens populares que deixam a série:
- Katja Frenzel (Tina Berger-Richter)
- Hakim-Michael Meziani (Ben Berger)
- Jerry Kwarteng (Dr. Hendrik Althaus)
- caracteres recentemente introduzidos:
- Dr. Noah Yanti (Jan Liem)
- Gisela Böttcher (Martina Eitner-Aacheampong)
Os espectadores são céticos se as mudanças serão recompensadas. Especialmente depois de um ano que também relembra muitos desafios da Pandemia de Corona, a paciência de muitos foi posta à prova pelo problema com a seleção do caráter e das histórias. A insatisfação contínua pode colocar em risco o futuro da temporada 24.
Telenovela - um gênero com tradição
Para entender melhor a conexão entre "rosas vermelhas" e o gênero de telenovelas, vale a pena dar uma olhada em suas origens. As telenovelas que se originam na América Latina são conhecidas por suas histórias emocionantes sobre amor e relacionamentos interpessoais. Como ebsco , você difere dos operadores de sabão ingleses a longo prazo por um termo curto e, muitas vezes, também um design de plota mais direcionado. Os espectadores da América Latina geralmente dependem de uma dose diária de suas histórias favoritas, o que também beneficia as altas classificações e receita de publicidade.
Em muitos países, as telenovelas são transmitidas até o momento principal e desfrutam de um público amplo. "Red Roses" também precisa competir com essas expectativas. Em vista das chamadas atuais para condenar a qualidade e a relevância da série, a próxima temporada de "Red Rosen" é de fato de grande importância para sua comunidade de fidelidade.
A base de fãs fanáticos está aguardando desenvolvimentos na próxima temporada. Espera -se que os fabricantes tenham uma boa mão na implementação e possam usar o impulso das inovações positivamente. Esta é a única maneira de reviver a conexão entre seus personagens e os espectadores!
Details | |
---|---|
Ort | Norddeutschland, Deutschland |
Quellen |