Espaços de estacionamento de bicicleta em Schleswig-Holstein: Cada terço é ruim!

Espaços de estacionamento de bicicleta em Schleswig-Holstein: Cada terço é ruim!

Schleswig-Holstein, Deutschland - Em Schleswig-Holstein, atualmente existem alguns desenvolvimentos interessantes que afetam os municípios domésticos e a realidade da vida de muitos cidadãos: por dentro. Atenção especial é dada às instalações de estacionamento de bicicleta nas estações de trem, que o ADFC agora analisou mais de perto. As ndr, the checks showed that almost every third train station, including the well-known stations in Flensburg, Kiel and Lübeck, with "Insuficiente" ou "pobre" ou "pobre" cortou. O ADFC está agora pedindo aos municípios que melhorem com urgência as instalações de estacionamento. O ciclismo está se tornando cada vez mais popular e, com tantos cidadãos: por dentro que dependem da bicicleta, há uma necessidade urgente de ação.

Não apenas o ciclismo da bicicleta garante uma conversa. A Universidade Christian Albrechts, em Kiel, decidiu retirar o status do grupo da Universidade Islâmica. Isso está relacionado a incidentes anti -semíticos e misóginos que ocorreram durante a semana do Islã em maio. ndr , as alegações não podem ser resolvidas durante o que não podem ser resolvidas.

A situação dos refugiados

Outro tópico importante é a situação dos refugiados em Schleswig-Holstein.

Educação e infraestrutura

Mas não apenas os refugiados são um problema em Schleswig-Holstein. Muitas vezes, é apertado nos centros de financiamento. Muitas instalações estão sobrecarregadas e sofrem de escassez de espaço e escassez de professores. Cerca de 6.000 crianças e adolescentes que precisam de apoio especial estão matriculados nesses centros. A necessidade de mais apoio financeiro e novos conceitos está se tornando cada vez mais perceptível na região.

Além dos desafios sociais, também há notícias gratificantes da economia: os pescadores de mexilhões no Mar do Norte estão esperando uma boa temporada. Eles esperam uma colheita de 12 a 13 toneladas, que deve ser exportada para a França e a Bélgica. A demanda já está alta lá. Na Alemanha, no entanto, a temporada de mexilhões só começa no outono.

nova proteção para jovens

A partir de hoje, 17 de julho, é proibida a venda e envio de gás de riso a menores. Esta nova regulamentação do Ministério da Saúde deve proteger os jovens de possíveis abusos. Uma proibição nacional também está sendo planejada para criar padrões uniformes em todo o país.

Em resumo, pode-se dizer que Schleswig-Holstein enfrenta alguns desafios, mas também pode registrar desenvolvimentos positivos. Resta ver como as diferentes áreas temáticas se desenvolverão nos próximos meses. Se você quiser se manter atualizado sobre as informações mais importantes sobre migração e educação, você pode descobrir sobre os eventos atuais
Details
OrtSchleswig-Holstein, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)