Condutor em excesso de velocidade na B85: multa de 150 euros e ponto em Flensburg!
Um motorista acelerava a 30 km/h na B85 em Flensburg. Pena: 150 euros e um ponto.

Condutor em excesso de velocidade na B85: multa de 150 euros e ponto em Flensburg!
Em uma ação surpreendente da polícia de trânsito de Deggendorf na quinta-feira, um radar de velocidade na B85, perto de Geiersthal, causou comoção. Os policiais mediram um total de 1.922 veículos entre 14h40 e 14h40. e 19h40. e só conseguiram determinar que dez utentes da estrada estavam a exceder o limite de velocidade. Três deles que estavam com muita pressa agora esperam uma multa, enquanto outros sete escapam com uma multa de advertência.
No entanto, um piloto se destacou na multidão: ele correu pelo ponto de medição a 110 km/h, onde a velocidade permitida era de apenas 80 km/h. Estes 30 km/h a mais custam-lhe agora 150 euros e um ponto em Flensburg. Para muitos motoristas, é sempre uma pedra no sapato que os controles de trânsito estejam sendo intensificados na região. Isso pode ser neutralizado dando uma olhada nas leis.
Objetivo do monitoramento de tráfego
A medida policial não visa apenas a aplicação de multas, mas visa principalmente aumentar a segurança rodoviária. Alto bussgeldkatalog.org O foco do monitoramento de tráfego está particularmente no monitoramento de velocidade, que é realizado tanto estacionário quanto móvel. Embora os radares móveis sejam uma pedra no sapato de alguns motoristas, eles fornecem controle flexível e imprevisível que reduz o risco de dirigir constantemente rápido demais em determinados pontos.
A responsabilidade por tais controlos cabe principalmente à polícia e às autoridades de trânsito. No entanto, alguns municípios também dependem da monitorização privada do tráfego, o que muitas vezes influencia o quadro jurídico e as opiniões dos cidadãos de forma diferente.
O que os usuários da estrada podem esperar?
É claro para os condutores em Geiersthal que os controlos não tiveram o seu impacto final. Como mostra a experiência, isso pode acontecer com qualquer pessoa – mesmo em “viagens supostamente seguras”. A monitorização visa garantir que todos os utentes da estrada estejam atentos às regras e assim cumpram as suas responsabilidades. Resta saber com que frequência e onde os radares serão instalados a seguir.
Um registo conclusivo dos utentes da estrada ajudará a acompanhar a situação e a continuar a colocar a segurança em primeiro lugar. O próximo período pode ser bastante emocionante para todos os motoristas da região.
Não é à toa que o trabalho de monitoramento de tráfego é muito popular. Afinal, ninguém quer se envolver em um acidente de trânsito que poderia ter sido evitado com excesso de velocidade. Um repensar e mais atenção plena podem ser a chave para o sucesso aqui.
A polícia apela a todos os condutores: “Levem a sério os requisitos de velocidade!” E quem sabe - talvez da próxima vez você consiga dirigir rápido com apenas uma gorjeta amigável e não uma multa.