Enna desaparecida (13): A polícia de Lübeck pede informações urgentes!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Enna Charlott B., de 13 anos, de Panten, está desaparecida em Lübeck desde 21 de julho de 2025. A polícia está pedindo informações.

13-jährige Enna Charlott B. aus Panten wird seit dem 21. Juli 2025 in Lübeck vermisst. Polizei bittet um Hinweise.
Enna Charlott B., de 13 anos, de Panten, está desaparecida em Lübeck desde 21 de julho de 2025. A polícia está pedindo informações.

Enna desaparecida (13): A polícia de Lübeck pede informações urgentes!

As preocupações com Enna Charlott B., de 13 anos, de Panten, no distrito do Ducado de Lauenburg, estão crescendo. A menina está desaparecida desde a tarde de segunda-feira, 21 de julho de 2025. Enna foi vista pela última vez nas dependências do Hospital Universitário Schleswig-Holstein (UKSH) em Lübeck, onde precisa urgentemente de cuidados médicos. Sua ausência causa grande preocupação a amigos e parentes.

Enna é descrita como tendo 1,50 metros de altura e visivelmente magra. Seu cabelo loiro escuro de comprimento médio e óculos a tornam facilmente reconhecível. Ela foi vista pela última vez vestindo uma blusa rosa marcante, o que pode ajudar na busca.

Medidas de pesquisa extensas

A polícia de Lübeck lançou buscas intensivas, mas infelizmente até agora não teve sucesso. As autoridades agora estão pedindo ajuda urgente ao público. Cada informação, por menor que seja, pode ser crucial. Informações sobre Enna podem ser fornecidas ligando para o número de emergência 110 ou em qualquer outra esquadra da polícia.

A situação atual é tensa. Enna, que tem a cabeça limpa para a sua idade, é conhecida por muitos na comunidade. Os familiares ainda esperam que a menina volte logo. “Esperamos que ela se apresente rapidamente ou seja encontrada”, disse um conhecido preocupado. A comunidade é chamada a se unir e ficar de olho no entorno.

Assistência pública necessária

Se alguém viu Enna ou pode fornecer informações sobre seu paradeiro, o apelo é claro: ajude a trazer a menina para casa em segurança! Cada pista conta e até mesmo pequenos detalhes podem ser de grande importância.

A polícia continua otimista e também faz buscas cada vez mais perto do UKSH, onde Enna foi vista pela última vez. A preocupação com o seu bem-estar obriga as autoridades a revistar todos os prados, todos os parques e todos os esconderijos possíveis da zona, enquanto os familiares esperam por notícias positivas.

Para mais informações e atualizações, siga os relatórios em shz.de e rtl.de.