Homem de 58 anos faz saudação a Hitler no trem – a polícia intervém!
Um alcoólatra fez a saudação de Hitler no trem e foi preso na estação ferroviária de Neumünster. Ele é conhecido da polícia.

Homem de 58 anos faz saudação a Hitler no trem – a polícia intervém!
Segunda-feira, 28 de outubro, trouxe uma surpresa desagradável no expresso regional RE 11223 de Kiel a Neumünster. Um homem de 58 anos que estaria bêbado e viajando no trem sem passagem causou grande comoção e acabou sendo preso. Alto sei on-line Os problemas começaram quando o comissário do trem em Bordesholm tentou expulsar o homem do trem por volta das 15h. depois que ele se recusou a deixar seu assento.
O homem, que já é conhecido da polícia, fez várias vezes a “saudação de Hitler” durante o incidente e insultou tanto os seus companheiros de viagem como o pessoal do comboio. Esta situação intolerável levou a que a polícia federal de Neumünster fosse alertada. Quando chegamos à estação ferroviária, rapidamente ficou claro que não haveria paz naquele dia.
Álcool e antecedentes criminais
Durante a verificação, os policiais encontraram uma concentração de álcool no ar expirado de 1,79 por mil. Acontece que o homem estava em liberdade condicional e já tinha um mandado de prisão contra ele. Ele não é apenas conhecido por seus crimes atuais, mas também tem uma longa lista de acusações que incluem ameaças, agressão e assédio sexual. bild.de relatado.
Ele já está proibido de trabalhar na Deutsche Bahn em Schleswig-Holstein e de viajar na Nordbahn. Mas esses obstáculos não parecem impedi-lo de agir. Após sua prisão, o homem foi levado para o centro correcional de Neumünster, onde foi levado perante o juiz.
Consequências jurídicas e novos procedimentos
Novos processos criminais foram instaurados contra o homem em decorrência de suas ações. Ele agora enfrenta acusações de insultos, invasão de propriedade, obtenção de benefícios por fraude e uso de placas inconstitucionais. Os incidentes no comboio reacenderam mais uma vez o debate sobre a segurança e a ordem nos transportes públicos locais.
Tais incidentes são alarmantes e deixam claro que a sensação de segurança também deve ser garantida no tráfego ferroviário diário. Embora as medidas da Polícia Federal neste caso tenham sido rápidas e eficazes, resta esperar que tais incidentes sejam coisa do passado no futuro e que os viajantes possam desfrutar da sua viagem sem serem perturbados.