Lightning em Friedrichsgang: Hoje está verificado em Lawaetzstrasse!
Lightning em Friedrichsgang: Hoje está verificado em Lawaetzstrasse!
Lawaetzstraße, 22844 Norderstedt, Deutschland - Em Norderstedt, mais precisamente em Friedrichsgang, hoje a caixa de radar móvel pisca em Lawaetzstrasse. Como As multas são claramente regulamentadas nos regulamentos de tráfego rodoviário (STVO). Qualquer pessoa que exceda a velocidade máxima permitida deve esperar punições sensíveis. O limite de tolerância para flashes móveis é com uma dedução de 3 km/h a velocidades de 100 km/h e 3 pontos percentuais.
Segurança do trânsito em foco
O objetivo das medições de velocidade é aumentar a segurança do tráfego e educar os motoristas a dirigir de acordo com as regras, como busselka Em 2013, por exemplo, mais de 5.100 motoristas receberam pontos por velocidades de excesso, o que pode resultar não apenas multas, mas também proibições de dirigir.
Como esse dispositivo de radar realmente funciona? Um sinal envia para a passagem de veículos e determina sua velocidade calculando o caminho. Apesar dessa tecnologia, os erros de medição não são excluídos, por exemplo, devido à colocação incorreta da câmera de velocidade ou fatores disruptivos, como alterar faixas. Uma foto criada documenta a passagem de velocidade e a multa é enviada ao proprietário do veículo.
Filas após exceder as velocidades
As multas variam dependendo da quantidade. As seguintes multas podem surgir para velocidades de excesso em uma cidade fechada:
A possibilidade de fazer uma objeção às multas é importante, especialmente se as fotos de evidência não estiverem claras ou houver erros de medição.
No geral, a segurança do trânsito continua sendo uma preocupação importante para todos os usuários da estrada, e os controles regulares dos dispositivos de radar móvel são uma medida para garantir isso. Em Norderstedt, os drivers devem estar particularmente atentos por dentro, porque aqui é verificado na velocidade da luz.
Details | |
---|---|
Ort | Lawaetzstraße, 22844 Norderstedt, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)