Habitação em Schleswig-Holstein: Diakonie exige ajuda imediata!

Habitação em Schleswig-Holstein: Diakonie exige ajuda imediata!

Heide, Deutschland - Em Schleswig-Holstein, a demanda por mais apoio a pessoas sem-teto está ficando mais alto. Na recepção anual do Diamkonie em Lübeck, o porta -voz Lutz Regenberg pediu a grande necessidade de moradia social. Ele criticou os planos do governo federal de remover os sem -teto e a falta de moradia até 2030, como "irrealistas" e, em vez disso, exigiu urgentemente medidas para melhorar a situação. The financial framework, which is to be planned between 2023 and 2026 for the construction of affordable living space, is around 1.2 billion euros, such as [NDR.de] (https://www.ndr.de/schleswig-holstein/schleswig-holstein-aktuell-nachen-im-ueberblick ,News-140.html) reported.

Um tópico central de falta de moradia em Schleswig-Holstein são as causas frequentes e de várias camadas que as pessoas trazem para essa emergência. O Centro de Conselhos "consultoria de sem -teto" em Dithmarschen tem uma variedade de casos em que dívidas de aluguel, ações judiciais de despejo ou relações carregadas de conflitos entre proprietários e inquilinos são os principais fatores. O suporte gratuito e confidencial inclui o apoio do conselho para manter o espaço para ajudar ao procurar um apartamento, tudo para ajudar as pessoas afetadas por sua situação crítica. Os especialistas também acompanham escritórios e fornecem ofertas de ajuda adicional, como nas informações de Bruecke-Dithmarschen.de.

números para sem -teto

Mas o que realmente está por trás dos sem -teto na Alemanha? De acordo com uma investigação, cerca de 678.000 pessoas viveram em 2018 sem uma residência permanente, incluindo cerca de 441.000 pessoas sem -teto reconhecidas. A situação é dramática, especialmente para crianças - um total de 19.000 menores foram afetados. As razões são diversas: dívidas de aluguel e energia, separações ou conflitos no ambiente de vida são gatilhos comuns. O fato de muitas pessoas sem-teto morarem na rua sem nenhuma acomodação também deve ser particularmente preocupante, enquanto outros precisam ser acomodados em acomodações de emergência ou com conhecidos, como o [bpb] (https://www.bpbn--n--n--n--n--n--n--n--n---n--n--n--n--n--n--n---nkurz-knap-knap-nkurz-knapn7111111111111111111111 para o que fazer.

Na diamada e nas ofertas de conselhos de pessoas sem -teto em Dithmarschen, pode -se ver mais uma vez que uma boa rede social e medidas direcionadas de suporte são necessárias para ajudar as pessoas dos sem -teto. Os estados federais individuais são necessários não apenas para fornecer recursos financeiros, mas também para encontrar soluções criativas e sustentáveis, a fim de combater os desafios dos sem -teto.

Notícias da região

Enquanto as soluções são pesquisadas nos programas sociais, vários incidentes explosivos ocorreram em Schleswig-Holstein na semana passada. Os relâmpagos forneceram missões de brigada de bombeiros no distrito de Dithmarschen, incluindo um incêndio de um Stohlager em Bunsoh e outro incidente em Heide, onde uma estrutura de teto se abriu em chamas. Felizmente, os moradores conseguiram fugir nos dois casos.

Um acidente trágico também ocorreu em Pölitz, onde um homem de 57 anos foi derramado em um poço durante os trabalhos de construção. Este trágico evento levanta questões sobre segurança no local de trabalho.

Em vista desses eventos, resta ver como os eventos e os conselhos da Diamkonie e de outras organizações de ajuda lidarão com a situação atual. Isso mostra que, em Schleswig-Holstein, é necessário que a ação e a sociedade enfrente vários desafios.

Details
OrtHeide, Deutschland
Quellen