Bremerhaven decodifica o quebra -cabeça climático com sorvete de 1,2 milhão de anos

Bremerhaven decodifica o quebra -cabeça climático com sorvete de 1,2 milhão de anos

Bremerhaven, Deutschland - Uma equipe de pesquisa internacional descobriu um núcleo de gelo na Antártica que poderia ventilar os segredos climáticos dos últimos 1,2 milhão de anos. O núcleo de gelo, que tem cerca de um metro de comprimento e denso como um punho cerrado, contém uma verdadeira baú de tesouros de 20.000 anos da história da Terra. Foi encontrado a uma profundidade de 2.800 metros em uma geleira e agora é cuidadosamente examinado no Instituto Alfred Wegener, no Helmholtz Center for Polar and Marine Research (AWI) em Bremerhaven. According to Condutividade elétrica e depósitos de poeira para descobrir mais sobre as circunstâncias naquele momento.

Como as mesas climáticas remontam a mais de 800.000 anos, os núcleos de gelo não apenas dão aos historiadores, mas também aos pesquisadores climáticos valiosos informações sobre o ambiente em mudança. As análises mostraram repetidamente que fenômenos como erupções vulcânicas, ataques de meteoritos e até atividades humanas deixam vestígios no gelo a serem examinados em detalhes. World Ocean Review Ice -closer direct conclusions about the atmospheric composition in various earth age.

Trabalhar no Lorde do Gelo é crucial, porque trata -se de entender melhor o sistema climático e desenvolver modelos climáticos mais precisos. Através dessas cooperação internacional e alta tecnologia usadas na pesquisa, os cientistas estão bem equipados para combater os desafios da pesquisa climática.

Details
OrtBremerhaven, Deutschland
Quellen