Ataque com faca em Altona: carro da polícia bate durante operações!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Um homem de 57 anos ficou gravemente ferido numa discussão em Hamburgo-Altona. Um carro da polícia bateu durante a operação.

In Hamburg-Altona wurde ein 57-Jähriger bei einem Streit schwer verletzt. Ein Polizeiwagen verunglückte während des Einsatzes.
Um homem de 57 anos ficou gravemente ferido numa discussão em Hamburgo-Altona. Um carro da polícia bateu durante a operação.

Ataque com faca em Altona: carro da polícia bate durante operações!

Um trágico incidente abalou hoje Hamburgo-Altona. À tarde houve um ataque com faca que deixou um homem de 57 anos gravemente ferido. O incidente ocorreu na Neue Große Bergstrasse, não muito longe da estação ferroviária de Altona, quando um jovem de 19 anos esfaqueou o seu homólogo mais velho e bateu-lhe no estômago durante uma discussão. Os antecedentes desta disputa ainda não são claros. A operação policial resultou na prisão temporária do jovem de 19 anos, enquanto a vítima foi levada ao hospital. Felizmente, o estado do ferido é estável e a sua vida não corre perigo NDR relatado.

Mas os acontecimentos tomaram um rumo dramático. Enquanto a polícia corria para o local, ocorreu um acidente entre um carro da polícia e um carro na Max-Brauer-Allee. O carro da polícia estava a caminho do ataque com faca e usava os direitos especiais naquele momento. O motorista do carro aparentemente ignorou o veículo de emergência, o que causou uma colisão. Isso aconteceu na Hospitalstrasse, em frente ao clube Teutonia “Die Hütte”, relata MOPO.

Curso do acidente e lesões

No total, cinco pessoas ficaram levemente feridas na colisão, incluindo dois ocupantes do carro, um policial na viatura e dois pedestres que infelizmente também se envolveram no acidente. A causa exata do acidente está sendo determinada pelas forças de segurança que estão protegendo o local do acidente. Devido às circunstâncias, Max-Brauer-Allee entre Holstenstraße e a estação ferroviária de Altona permaneceu completamente fechada, o que levou a interrupções significativas no tráfego.

Um fenômeno preocupante

Infelizmente, os ataques com faca não são mais incomuns na Alemanha. Nos últimos anos, o número de ataques com faca registados pela polícia tem aumentado constantemente, como mostra um inquérito actual do Statista. Estes números preocupantes não reflectem apenas a criminalidade violenta em geral, mas também destacam os desafios que a polícia e o sistema judicial enfrentam no combate a tais ataques. No que diz respeito a tais actos e incidentes violentos semelhantes, é necessário repensar a sociedade, a fim de tomar medidas preventivas numa fase precoce.

Os acontecimentos de hoje em Altona realçam a espiral de violência que pode borbulhar abaixo da superfície. O que acontece a seguir ainda está para ser visto. A polícia continuará a trabalhar nos antecedentes do ataque com faca e do acidente subsequente, a fim de encontrar respostas para as questões urgentes.