32 Deportações na primeira metade do ano: criminosos intensivos no lago Plate afetado
32 Deportações na primeira metade do ano: criminosos intensivos no lago Plate afetado
Neubrandenburg, Deutschland - No primeiro semestre de 2025, as autoridades de segurança do distrito do distrito de Mecklenburg deportaram um total de 32 requerentes de asilo rejeitados. Isso é relatado pelo nordkurnkurnburg-soll-auseen-3748079 "> Em comparação, o número de deportações em 2024 e 2023 foi de 59 e 58. Os novos números esclarecem que o tópico das deportações ainda é muito popular na região.
Como mostram os dados, um total de 20.084 deportações na Alemanha foi contado apenas em 2024, o que sublinha a relevância dessas medidas. A maioria das pessoas é deportada em particular dos estados federais da North Reno-Westphalia, Baviera e Baden-Württemberg. Um olhar mais atento aos números de deportação nos últimos anos dá uma idéia de como essa prática se desenvolveu: em 2023, houve 16.430 deportações, 2022 12.945 e 2021 11.982, como o BundentRale para educação política Revalos. A tendência mostra, portanto, um aumento - o valor mais alto desde 2016, quando um total de 47.505 pessoas foi deportado, rejeitado ou empurrado para trás. criminosos intensivos antes da deportação
O foco está em casos particularmente explosivos na região. Um egípcio de 21 anos que foi condenado a sete meses de prisão por incêndio criminoso grave já foi deportado. Em 16 de fevereiro de 2024, ele incendiou um colchão em sua célula de detenção, o que levou a danos de cerca de 8.000 euros. Um tunisiano de 39 anos, que é conhecido como "ladrão de avó" e roubou 18 mulheres mais velhas, também está prestes a deportá-las. Ele apelou contra sua condenação por três anos de prisão.
A situação também é complicada por um Sierra-Leoner de 19 anos, que foi condenado a dois anos e dois meses de jovens devido a uma série de crimes. No entanto, ele não tem documentos de identificação, o que dificulta a deportação. Outro caso diz respeito a um jovem de Marrocos, que foi condenado a um ano e dez meses de prisão por um incêndio criminoso grave e cujas ofensas causaram danos de cerca de 25.000 euros.
Condições da estrutura legal
Mas o que acontece para rejeitar os requerentes de asilo na Alemanha? As pessoas cuja aplicação de asilo foi rejeitada devem deixar a Alemanha dentro de um período especificado. Caso contrário, existe uma deportação da autoridade de imigração, conforme explicado pelo integração de serviços de mídia . As deportações geralmente são realizadas em cooperação entre os estados federais e a polícia estadual e federal. De acordo com o Ministério do Interior de Schwerin, cerca de 700 requerentes de asilo rejeitados de Mecklenburg-Western Pomerania devem ser deportados em 2024; Cerca de 370 medidas foram bem -sucedidas.
No entanto, houve disputas legais relacionadas à deportação no passado. Em 2 de junho de 2025, o Tribunal Administrativo de Berlim declarou que as rejeições nas fronteiras alemãs são ilegais - um fato que continua a tornar o complexo de paisagens políticas e legais.
No geral, a discussão sobre deportações continua sendo um ferro quente que atrai a atenção na região e em todo o país. Em vista das figuras crescentes e dos destinos individuais às vezes quebrados, surge a questão de como proceder com a política de asilo na Alemanha.
Details | |
---|---|
Ort | Neubrandenburg, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)