Ladrões, apesar do bloqueio de entrada: ladrões descobertos descobertos!

Ladrões, apesar do bloqueio de entrada: ladrões descobertos descobertos!

Em 14 de julho de 2025, um ladrão procurado foi pego na passagem de fronteira alemã-polia. O romeno de 45 anos estava viajando de Szczecin para Berlim na rodovia A11 quando a polícia o prendeu. Anteriormente, um mandado de prisão do Ministério Público de Kiel havia sido emitido depois que ele já havia sido condenado a dois anos e meio de prisão por roubo. Curiosamente, ele já havia servido parte de seu castigo e deveria ser deportado para sua terra natal em fevereiro de 2025. No entanto, esse planejamento falhou porque sua penalidade foi exposta e também existia com uma trava de reincorporação contra ele, como [Nordkurier] "

Ao prender, os investigadores encontraram uma quantidade considerável de objetos valiosos no veículo do homem - incluindo talheres de prata, painéis de serviço de prata, jóias e relógios - dos quais ainda não estão claros. A polícia assume que essas coisas vêm da Escandinávia e as confiscou para uma investigação mais aprofundada. O homem agora está sendo perseguido devido à suspeita de roubar.

Condições da estrutura legal

Bans de entrada são um assunto sério na Alemanha. Assim que um estrangeiro ameaça deportação ou expulsão, ele geralmente recebe uma trava de entrada. De acordo com o advogado especializado, essa trava pode ser imposta por um certo período de tempo, mas não por mais de cinco anos. Em casos graves, o prazo pode ser estendido até dez anos se a pessoa em questão for um perigo para a segurança pública.

A Lei de Residência (§ 11 AUFENTHG) estipula que um estrangeiro deportado ou comprovado não deve sair novamente. São observadas proibições de entrada e residência no Central Register Central, no INPOL e no Schengen Information System (SIS). Aqueles que não o mantêm e os reintroduzem novamente devem esperar punições duras. Isso pode levar até três anos de prisão ou altas multas.

As consequências dos procedimentos criminais

Processos criminais contra cidadãos estrangeiros podem ter consequências de alcance muito. Muitas pessoas afetadas geralmente não estão cientes das consequências e não estão preparadas em interrogatórios, o que pode ter efeitos fatais em seu status de residência, como anwalt.de descreve. Uma condenação final pode levar à expulsão, especialmente no caso de crimes graves.

Ao pesar entre os interesses da expulsão e os interesses da perna, a gravidade do crime desempenha um papel importante. No caso de uma condenação que inclua mais de 90 taxas diárias, o escritório de imigração é geralmente informado, o que geralmente leva aos lugares relevantes. Para acusado estrangeiro, é, portanto, aconselhável obter aconselhamento jurídico em tempo útil, a fim de evitar possíveis consequências negativas e garantir o direito de residência.

O romeno preso agora é levado para a prisão em Neustrelitz, onde ele tem que cumprir os dois meses e meio restantes de sua sentença de prisão. O procedimento leva a mais investigações e resta saber como o caso se desenvolverá.

Details
OrtPasewalk, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)